1/5
Sérgio Duarte, Big Brother
Sérgio Duarte
Sérgio Duarte, Big Brother
Sérgio Duarte, Big Brother
Sérgio Duarte, Big Brother

Estrelas 'Big Brother': Rejeitado pelos pais, Sérgio Duarte viveu num barracão e numa carrinha

22 de Abril de 2024 às 09:11
O militar da GNR revela o pesadelo por que passou durante a adolescência

Quem assistiu à sua infância garante que nada fazia lhe esperar o que lhe aconteceu mais tarde. Na 'Curva da Vida', Sérgio Duarte, de 30 anos de idade, começa por contar que teve uma "início de infância perfeito":  “Vivi até aos meus 10 anos com o meu pai, a minha mãe e as minhas duas irmãs“. No entanto, foi quando a mãe conheceu outra pessoa e decidiu sair de casa, que a vida do militar da GNR virou do avesso."Não sabia em quem podia confiar, porque quando escolho a minha mãe e ela me rejeita, sinto que a partir daí qualquer pessoa me pode falhar“, afirmou, dizendo que se sentia a mais na relação dos dois. Quando achava que nada podia piorar, volta a passar pelo mesmo, aos 12 anos, às mãos do pai: “O meu pai conhece uma pessoa, comecei a sentir que eu não contava e eram só eles os dois."

PUB

Sérgio volta a viver com a mãe depois desta terminar a dita relação. No entanto, os dois não se conseguiam entender. "Ela dizia que eu só estava a dar trabalho." E há uma fatídica noite, quando tinha 16 anos de idade, em que a mãe entra no quarto, o confronta com uma fotocópia esquecida e esteve vê-se obrigado a abandonar a casa e ir viver para "um barracão". "Não tinha televisão, internet, água quente, saía de lá e tentava que ninguém me visse. Sentia-me sozinho, perdido. Nunca fui uma pessoa de medos mas aí ouvia-se muito barulho porque era tanto o silêncio, que todos os barulhos se ouviam."

"Não tinha televisão, internet, água quente, saía de lá e tentava que ninguém me visse. Sentia-me sozinho, perdido. Nunca fui uma pessoa de medos, mas aí ouve-se muito barulho"

sérgio duarte

O concorrente do 'BB' conseguiu terminar o 12º ano, entrou na faculdade mas deixou-se levar pela vida boémia, entrando numa espiral de "noite e álcool" e houve mesmo um período que viveu na sua própria carrinha. Só em 2019 é que Sérgio conseguiu encontrar a estabilidade ao lado da mulher, Vanda, com quem tem duas filhas, 

Apesar do inferno que viveu às mãos da mãe, o concorrente perdoou-a e hoje têm uma relação muito próxima.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas