Estrelas 'Big Brother': Sexo é que não! As regras que Daniela Ventura não pode quebrar contra a religião
A religião de Daniela Ventura, e 24 anos de idade, tem gerado alguma curiosidade por parte dos telespectadores do 'Big Brother“. E foi exatamente por isso que a TV Guia falou com Ossman Idrisse, o primeiro concorrente muçulmano a entrar num 'reality show' português, para que desmistificasse alguns rituais e valores do islamismo. Ossman comçeou por defender: "A Daniela não está a falhar em nada”.
O antigo concorrente revela que, com o passar dos dias, tem sido confrontado com muitas questões por parte dos telespectadores, principalmente com a aproximação de Daniela a David Maurício e de que forma este amor pode ou não quebrar os valores do Islão. “Até ao momento não há nada que se possa apontar. Já fui jogador e temos que olhar para tudo com a perspetiva de quem está lá dentro. Está a acontecer uma história de amor, e isso devia ser bonito. Ela não ultrapassou nenhuma barreira que não lhe seja permitida”, sustenta. Mesmo quando partilha a mesma cama que o colega? A resposta de Ossman é clara: “Na vida real, as pessoas podem começar a apaixonar-se e, no final do dia, cada um vai para sua casa, ali é diferente. No final do dia, eles não escolhem onde querem dormir. Aliás, ela podia dormir com outra pessoas mas há uma carência emocional que leva a que haja mais um toque, mais um carinho, acaba por acontecer.” E salienta: “Sejamos sinceros e honestos, nós somos seres humanos. A Daniela está no auge da sua sexualidade e há tentações, mas ela não as quebrou. Aliás, ela está sempre a pôr limites a ela própria.”
"Se houvesse um envolvimento sexual, aí sim estaria a falhar. Mas no Islão não se excomunga ninguém. Ela teria que pedir perdão e resolver as coisas com Deus"
Mas, e se houvesse um envolvimento mais íntimo? “Se houvesse um envolvimento sexual, aí sim estaria a falhar. Mas no Islão não se excomunga ninguém. Ela teria que pedir perdão e resolver as coisas com Deus. Nós dizemos sempre: ‘Deus me perdoe e Deus me livre disso’, mas não somos ninguém para julgar. E, sejamos sinceros: quem nunca infligiu regras em nome do amor?”
Apesar de tudo, Ossman deixa claro uma ideia que as pessoas nunca deveriam perder de vista: “O Islão é feito para seres humanos, todos nós vamos acabar por pecar. A Daniela está a ser escrutinada sem motivo nenhum. Deus disse-nos que todos nós íamos falhar e faz parte do que é sermos seres humanos, da nossa essência.” Apesar de tudo, o empresário não nega que está ansioso pelos próximos episódios. “Acho que a acontecer, com todo o respeito e contenção, era uma bonita história de amor. Eu gostava de ver um final feliz. No final de contas, as pessoas chegam cá fora e podem tomar as suas decisões, de se quererem converter ou não. Até agora, não há nada que os proíba de estarem juntos.”
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas