Estrelas Bronca! Mafalda Rodiles acusa ex-marido, realizador de 'Cacau', de violência doméstica e adições
Está o caldo entornado entre Mafalda Rodilles, de 41 anos de idade, e o ex-marido. Tudo aconteceu esta segunda-feira, dia 6, com a atriz a reagir às palavras do realizador da novela 'Cacau', no programa 'Goucha'. Interrogado sobre o fim da relação, em 2019, Edgard Miranda justificou com o "excesso de trabalho".
Desde então, o casal parecia manter uma relação sólida e calma. Quando, em 2023, o brasileiro se mudou para Portugal, Edgard chegou a revelar à TV Guia que o tinha feito "para estar mais próximo" dos filhos: Mel (9) e Martim (6). Tudo parecia ir sobre rodas, até terem surgido problemas e um "desentendimento” por causa da pensão alimentar que o pai pagava aos filhos. “Porque eu vi que os valores praticados aqui em Portugal são muito menores do que no Brasil. Tentei esse ajuste. Chegámos a tribunal”, explicou o realizador a Manuel Luís Goucha, sem, contudo, criticar Mafalda Rodiles, dando mesmo a entender que a relação dos dois era pacífica.
Mas Mafalda Rodilles não gostou do que ouviu esta tarde, na TVI, e fez sérias acusações ao ex-companheiro, nas stories do seu Instagram, começando logo por garantir que o desfecho do casamento tenha sido tudo menos pacífico. "É falso que a relação tenha terminado com sentimentos mútuos, nem de perto. Foi uma relação que se revelou, mais tarde, tóxica e violenta, marcada por várias traições e ameaças. A par disso, ele tinha várias adições, tendo mesmo vindo a ser internado para desintoxicação..."
"Ele tinha várias adições, tendo mesmo vindo a ser internado para desintoxicação"
E a atriz, hoje casada com Gustavo Santos, vai mais longe nas suas acusações. "A minha saída de casa [que Edgar deu a entender que tinha sido pacífica], e que culminou no fim do casamento, foi a invasão policial, efetuada no dia 4 de Janeiro de 2019, na casa onde morávamos, com voz de detenção do meu ex-marido."
Mafalda assegura ainda que, apesar de ter sido acertado no Brasil a pensão de alimentos, Edgar terá "começado a pagar metade do valor", garantindo que no seu país isso iria resultar em "prisão civil". E terá sido essa a razão do realizador ter "vindo para Portugal estabelecer-se" e entrado na Justiça com um pedido de "regulação de responsabilidades parentais" contra a atriz. "Apenas, e só, com o fito de reduzir valores de pensão e nunca com o fito de passar mais tempo com as crianças."
"(Fiz) uma queixa por violência doméstica exercida contra os nossos filhos e contra mim"
A atriz recordou que, em 15 de outubro, apresentou uma queixa "por violência doméstica" exercida contra os filhos e contra si, devido a este estar "totalmente alterado por adição".
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Implacável, Hugo goza com Raquel por ter denunciado o romance de João Ricardo e Rafaela nos bastidores de Casados à Primeira Vista: “Digno de globos de ouro”
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas