Estrelas Bruno Fernandes recusa 300 milhões da Arábia para ficar em Inglaterra e explica decisão
O futuro de Bruno Fernandes tem sido amplamente debatido ao longo dos últimos dias: o Manchester United recebeu uma proposta financeiramente avolumada por parte do Al-Hilal, que tentou o internacional português com um salário que, segundo a imprensa desportiva, seria de 350 milhões de euros, entre salário durante os três anos de contrato e prémio de assinatura.
Todavia, depois de parecer que a mudança do ex-futebolista do Sporting para Riade poderia mesmo acontecer, o craque de 30 anos decidiu dizer não e continuar a representar o emblema inglês.
"Houve essa possibilidade, a presidente do Al-Hilal ligou-me há um mês. Houve um tempo de espera da minha parte para pensar no futuro. Estaria disposto se o Manchester United achasse que era hora de seguir em frente. Falei com o mister Ruben Amorim que, durante todo esse período, me chateou bastante para que não fosse", referiu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Portugal e Alemanha, desta quarta-feira.
Depois, o médio explicou o que o levou a tomar esta opção: "Era uma mudança fácil até a nível familiar... Tinha lá o João Cancelo, os meus filhos estão habituados a brincar com ele em espaço de Seleção... Há uma grande amizade. Mas quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições e sinto-me capaz disso."
Bruno Fernandes enalteceu ainda o papel da mulher, Ana Pinho, que também é a mãe dos seus filhos, Matilde (oito) e Gonçalo (quatro) nesta decisão: "Falei com a minha mulher em família, e ela perguntou-me quais os meus objetivos pessoais na carreira. Foi uma pessoa que sempre me apoiou bastante."
Também poderá gostar de
Desesperado por audiências, José Eduardo Moniz chama Catarina Miranda para salvar a Casa dos Segredos
Afinal, quem expôs as cassetes que tornaram público o escândalos sexual de Tomás Taveira? O grande mistério que dura há mais de 36 anos e que voltou ao centro da polémica com a série da TVI
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas