Casa dos Segredos Bruno Simão descarta acusações de homofobia e quebra o silêncio sobre a filha que vive com a namorada
Bruno Simão, ex-concorrente da atual edição da 'Casa dos Segredos', rejeitou as acusações de ser homofóbico, causadas por algumas declarações polémicas sobre Leandro, e falou do seu apoio à filha mais velha, Carolina, nascida em 2006, que vive uma relação sólida com a namorada.
"Eu não sou homofóbico e gostava de deixar isso bem claro, ainda ontem fui a casa da minha filha, que vive com a namorada", começou por dizer, no 'Dois às 10', da TVI.
"Quando dei o símbolo do arco-íris foi, e pela saúde das minhas filhas, a significar que 'vai ficar tudo bem', foi aquele arco-íris do covid. Até porque não sei se o Leandro é ou não é [homossexual], ele nunca falou, portanto nunca iria a dar a entender que era", acrescentou o antigo futebolista.
Mais tarde na conversa, falou sobre provocações de Bruno Simão: "Lamento às vezes ter perdido o controlo, não sou assim, não guardo rancor de nenhum deles, sei que é um jogo."
Também poderá gostar de
Após sanção e ameaça de desistência, Bruno e Dylan voltam a ameaçar bater em Pedro Jorge e violam as regras da Casa dos Segredos: produção estuda futuro dos concorrentes no reality show
Tramada pela TVI: Cristina Ferreira apanhada em conversa secreta com Bruno após a desistência da Casa dos Segredos
Vitória. Surpresa: Depois de Afonso, Matilde ganha coragem e pede perdão a Vitória por todo o mal que lhe provocou
Nuno Markl luta contra uma paralisia do lado esquerdo após AVC: humorista está a reaprender a andar, tem terapia da fala e volta a sentir o corpo aos poucos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas