1/9
Cândido Costa
Rúben Silvestre, Casa dos Segredos
Cândido Costa
Cândido Costa
Foto: Nuno André Ferreira
Rúben Silvestre, Casa dos Segredos
Cândido Costa, Vítor Paneira

Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': Ruben Silvestre revela segredos de balneário com Cândido Costa e a praxe a que escapou

19 de Setembro de 2024 às 15:10
Concorrente do reality show da TVI foi colega de Cândido e desvenda pormenores

Ruben Silvestre, de 30 anos de idade, partilhou balneário com o Cândido Costa no Tondela, em 2012, e revelou alguns segredos acerca da convivência com o antigo futebolista do FC Porto e Belenenses, que depois se transformou numa estrela da televisão após o final da carreira nos relvados, através das histórias contadas no 'Sagrado Balneário', do Canal 11, e, depois, de programas como 'Taskmaster' (RTP1).

PUB

O agora concorrente da 'Casa dos Segredos' refere que Cândido já tinha a personalidade divertida pela qual é hoje conhecido, numa participação que fez no canal de YouTube 'Conversas de Balneário': "As histórias dele eram de matar a rir. Tínhamos treinos bidiários, íamos almoçar ao restaurante e ficávamos cá fora. Ele sentava-se na beira do restaurante e eu sentava-me no chão a segurar nos joelhos e a ouvi-lo a contar histórias durante uma hora."

"Sentava-me no chão a segurar nos joelhos e a ouvi-lo a contar histórias durante uma hora"

RuBEN SILVESTRE SOBRE CÂNDIDO COSTA

Depois, o atual jogador do Sporting de Espinho relata um acontecimento relativo a essa pré-temporada, quando ele tinha 18 anos e Cândido, 31: "Consigo contar uma das brincadeiras. Nessa altura, estava a começar a pré-época e eu subi com um colega meu das camadas jovens do Tondela, que acabou por não ficar. Esse meu colega era um bocado refilão, eles diziam-lhe para fazer uma coisa e ele não fazia. Chamava-se Tiago. Eles andavam há vários dias a picar-nos e a dizer que nos iam cortar o cabelo."

PUB

Por fim, revela como escapou ao esquema gizado por Cândido Costa e "cúmplices": "Naquela altura, fazer praxe aos miúdos já tinha passado da moda e queriam fazer alguma coisa connosco. Eu não dizia nada e simplesmente calava-me e esperava que acabassem por esquecer o assunto. O Tiago dizia sempre: 'A mim não me tocam, a mim não me cortam o cabelo!' Há um dia, que chegamos e, assim que entramos no balneário, há um colega meu que me puxa para eu sair da frente, e dois que agarram nos braços e é o Cândido Costa que usa a máquina para lhe cortar o cabelo. A mim não me fizeram nada"

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas