Casados à Primeira Vista 'Casados à Primeira Vista': Flávio pede emprego em televisão, mas nem de borla o querem
Flávio Teixeira já tinha tentado a sorte no ‘Big Brother’, da TVI, mas tornou-se conhecido por subir ao altar com Alexandra Pedro, em ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. À boleia dessa fama finita, o “menino da mamã” de Oliveira de Azeméis vem agora oferecer os seus préstimos para quem o quiser na televisão, deixando o currículo e a sua própria carta de recomendação.
“Em 2004, quando terminei a Licenciatura em Ciências da Informação, tentei, de todas as formas, alcançar esse objetivo. Fui a várias redações, mas, infelizmente, nunca nenhuma porta se abriu", lamenta.
Mais do que andar a bater às portas que se fecharam, “Riquinho”, alcunha pela qual ficou conhecido, dá o corpo às balas. “Cheguei a pedir para trabalhar de borla, apenas para mostrar o meu valor, mas nem assim...”, recora, garantindo no fim: “Hoje, ao viver esta experiência, sinto-me que nem um peixe dentro da água. Sinto que é a minha praia, que seria uma mais-valia para vários projetos.”
"Cheguei a pedir para trabalhar de borla, apenas para mostrar o meu valor"
Flávio Teixeira insiste ainda em chorar por uma chance: “Felizmente, são muitas as pessoas que dizem que o Riquinho devia ter um programa, que eu podia fazer algo neste mundo. Recebi centenas de SMS... Só necessito dessa oportunidade.”
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas