Casados à Primeira Vista 'Casados à Primeira Vista': Flávio pede emprego em televisão, mas nem de borla o querem
Flávio Teixeira já tinha tentado a sorte no ‘Big Brother’, da TVI, mas tornou-se conhecido por subir ao altar com Alexandra Pedro, em ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. À boleia dessa fama finita, o “menino da mamã” de Oliveira de Azeméis vem agora oferecer os seus préstimos para quem o quiser na televisão, deixando o currículo e a sua própria carta de recomendação.
“Em 2004, quando terminei a Licenciatura em Ciências da Informação, tentei, de todas as formas, alcançar esse objetivo. Fui a várias redações, mas, infelizmente, nunca nenhuma porta se abriu", lamenta.
Mais do que andar a bater às portas que se fecharam, “Riquinho”, alcunha pela qual ficou conhecido, dá o corpo às balas. “Cheguei a pedir para trabalhar de borla, apenas para mostrar o meu valor, mas nem assim...”, recora, garantindo no fim: “Hoje, ao viver esta experiência, sinto-me que nem um peixe dentro da água. Sinto que é a minha praia, que seria uma mais-valia para vários projetos.”
"Cheguei a pedir para trabalhar de borla, apenas para mostrar o meu valor"
Flávio Teixeira insiste ainda em chorar por uma chance: “Felizmente, são muitas as pessoas que dizem que o Riquinho devia ter um programa, que eu podia fazer algo neste mundo. Recebi centenas de SMS... Só necessito dessa oportunidade.”
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas