Estrelas 'Casados à Primeira Vista': Maria João ameaça Ricardo após discussão
No 'Casados à Primeira Vista', da SIC, o casal Maria João Hipólito (67) e Ricardo Dores (68) já tinha começado com o pé esquerdo e o ambiente não parece estar a ter quaisquer melhorias entre os dois.
No episódio emitido neste sábado, o par teve uma sequência de discussões que foram escalando durante a sua lua de mel nas ilhas Canárias, em Espanha. O primeiro ponto de litígio foi a possibilidade de serem alvo de críticas por culpa da sua participação neste reality show, algo que apoquenta Ricardo, mas não Maria João. A discórdia foi crescendo até que o tom de voz de Ricardo se começou a elevar, algo que irritou a mulher.
"O tom do Ricardo neste tipo de discussões por vezes altera-se um bocadinho, porque ele tem uma voz forte, e isso não admito", avisou Maria João, com Ricardo a dizer: "Já chegámos a uma idade em que a capacidade de adaptação ao outro é mais reduzida."
Contudo, os desaguisados entre o casal não pararam por aí. De seguida, passearam por uma trilha com catos, levando Ricardo a fazer uma piada acerca de como uma destas plantas era uma figura fálica "picante", melindrando a cônjuge, que já admitira não gostar de estar permanentemente a ser fotografada pelo marido. "Para mim é uma graça, a Maria João não gosta, azar”, afirmou o concorrente de Setúbal.
Já Maria João parece mesmo começar a ficar exasperada com esta inflexibilidade de Ricardo. "Ele tem certezas de tudo e não se quer modificar portanto tem de ficar é com ele ou com alguém que aceite esta maneira de ser, não sou eu de certeza", admitiu.
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas