Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: Rafaela acusa Carlos de incitar Hugo a denunciá-la por traição
Rafaela Resende, ex-concorrente da atual temporada do 'Casados à Primeira Vista', voltou a abordar a polémica das acusações que lhe foram feitas por Hugo Oliveira nos últimos dias em que participou na experiência, de que haveria estado com homens que não Carlos ao longo desse período de tempo, assim como da alegação que ela própria fez em relação a Hugo, de que terá tentado aproximar-se de uma das empregadas do café situado junto ao prédio dos casais.
"Não foi vingança, mas agora toda a gente fala de vingança. Acho que foi, no máximo, podia ter sido retribuir da mesma moeda com a diferença que ele levantou: calúnias e difamações gravíssimas e erradas sobre mim", referiu, primeiramente.
Depois, a maquilhadora insinua que esta história teve origem em Carlos: "Curiosamente ele diz que o Carlos quando abre a porta encontra alguém, o que é mentira. Mas parece-me que ele, se usa o nome do Carlos e o Carlos não diz nada em contrário, também significa que houve aqui mão do Carlos. Já nem vou entrar por aí, estou cansada. Já me esqueci deles, eles que me esqueçam. E é isso, nao vou falar mais do 'Casados'."
"Parece-me que ele, se usa o nome do Carlos e o Carlos não diz nada em contrário, também significa que houve aqui mão do Carlos"
Em jeito de remate, abordou o desmentido de Hugo às suas afirmações: "Ao contrário dele, a acusação que fiz foi real e aconteceu, mas claro que ele nunca iria admitir, como é óbvio."
Também poderá gostar de
Morreu Clara Pinto Correia aos 65 anos: a mulher que sobreviveu à exposição de fotos íntimas e que foi obrigada a dar explicações para se sustentar
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas