casados à primeira vista Casados à Primeira Vista: trauma com o álcool explicado. Rafaela recorda passado trágico em que o melhor amigo morreu atropelado por um homem bêbedo
O álcool tem sido um dos temas polémicos desta edição de 'Casados à Primeira Vista'. E tudo porque Rafaela Resende, de 31 anos de idade, não consegue aceitar que Carlos Castanheira, de 32, beba um copo a mais ao ponto de ficar num estado alterado.
Aliás, foi a alegada embriaguez do marido da setubalense que pôs um fim definitivo ao casamento, depois de cenas violentas durante a semana de campo, em Ribeira de Pena, Vila Real, onde a maquilhadora afirma ter-se sentido desconfortável e até com medo das atitudes do companheiro.
O assunto foi referido numa das Cerimónias de Compromisso e, perante a incompreensão dos especialistas e dos restantes colegas da experiência, Rafaela viu-se obrigada a falar sobre um trauma do passado. Emocionada, a mulher de Carlos começou por referir: "Eu jurei que não ia falar disto, mas vou fazê-lo".
"O meu melhor amigo morreu atropelado por um homem que estava alcoolizado"
Tentando conter as lágrimas, a maquilhadora desvendou: "O meu melhor amigo morreu atropelado por um homem que estava alcoolizado". A história de Rafaela deixou os colegas perplexos e Carlos deixou claro que não conhecia esta história que marcou a vida da mulher.
Depois de Carlos ter optado por colocar "sair" da experiência, este acabou por ficar, aceitando viver separado da companheira.
Também poderá gostar de
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas