casados à primeira vista Casados à Primeira Vista: trauma com o álcool explicado. Rafaela recorda passado trágico em que o melhor amigo morreu atropelado por um homem bêbedo
O álcool tem sido um dos temas polémicos desta edição de 'Casados à Primeira Vista'. E tudo porque Rafaela Resende, de 31 anos de idade, não consegue aceitar que Carlos Castanheira, de 32, beba um copo a mais ao ponto de ficar num estado alterado.
Aliás, foi a alegada embriaguez do marido da setubalense que pôs um fim definitivo ao casamento, depois de cenas violentas durante a semana de campo, em Ribeira de Pena, Vila Real, onde a maquilhadora afirma ter-se sentido desconfortável e até com medo das atitudes do companheiro.
O assunto foi referido numa das Cerimónias de Compromisso e, perante a incompreensão dos especialistas e dos restantes colegas da experiência, Rafaela viu-se obrigada a falar sobre um trauma do passado. Emocionada, a mulher de Carlos começou por referir: "Eu jurei que não ia falar disto, mas vou fazê-lo".
"O meu melhor amigo morreu atropelado por um homem que estava alcoolizado"
Tentando conter as lágrimas, a maquilhadora desvendou: "O meu melhor amigo morreu atropelado por um homem que estava alcoolizado". A história de Rafaela deixou os colegas perplexos e Carlos deixou claro que não conhecia esta história que marcou a vida da mulher.
Depois de Carlos ter optado por colocar "sair" da experiência, este acabou por ficar, aceitando viver separado da companheira.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas