Estrelas 'Casados'. Isabel e Daniela tentam sacar o máximo de dinheiro aos fãs!
Isabel Fonseca, ex mulher do madeirense Cláudio Mendes, afiança ter "um dom": fazer a leitura do tarô. Desempregada, e com uma filha para criar, já tinha anunciado nas suas redes sociais estar disponível para "consultas".
Choveram marcações só que muita da clientela queria uma borla! Para que não restem dúvidas, Isabel esteve em direto, durante 48 minutos e começou por explicar, aos fregueses mais desatentos, que "não há almoços grátis".
"As pessoas que fazem e leem o tarô têm efetivamente um dom e uma perceção. Algumas pessoas pensam que teria de ser um trabalho gratuito. Eu estou a dar uma hora, pelo menos, em cada consulta, do meu tempo. Em vez de estar a fazer outra coisa. É um serviço como outro qualquer", disse, em tom sereno mas firme.
30 EUROS À HORA
A ex-mulher de Cláudio prossegue na justificação: "Assim como os restantes, que estão a trabalhar, com o seu dom, ao final do mês recebem. Faço isto de forma a ajudar, mas é uma troca."
Quem quiser uma consulta personalizada, por WhatsApp ou pessoalmente, terá de desembolsar 30 euros, por uma hora de perguntas e respetivas respostas do oráculo.
Um retiro numa quinta de luxo é outro negócio que Isabel está a organizar, em conjunto com outra das "noivas" de 'Casados à Primeira Vista', Daniela, instrutora de ioga.
Durante o retiro, que terá a duração de três dias, as participantes são convidadas a meditar em silêncio, praticar ioga, fazer passeios de grupo e receber a "Cura do Útero", uma terapia alternativa com meditação guiada. Quanto a preços avisam: "só por mensagem privada".
Veja a reportagem completa na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.
Também poderá gostar de
A falta de amor dos pais, os abusos sexuais e o fim do casamento que a deixou na penúria. Como o amor dos filhos salvou Luísa Castel-Branco do abismo
O homem que deixou a carreira para se tornar cuidador do filho. Tudo o que Júlio César fez para salvar o seu Hugo
Acompanhada apenas pelo cão, Clara Pinto Correia vivia de ajuda de instituição de solidariedade: os últimos dias da escritora e bióloga em Estremoz
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas