1/11
Foto: D.R.
Sérgio Rossi, Ana Rita
Hernâni Carvalho
Foto: Instagram
hernâni carvalho
Hernani Carvalho
Hernâni Carvalho
Hernâni Carvalho

Estrelas Caso Sérgio Rossi: a surpreendente ligação entre Hernâni Carvalho e o cantor

02 de Agosto de 2024 às 13:33
O jornalista comentou o caso de violência doméstica e confidenciou ter uma pessoa muito especial que o une ao artista e à antiga companheira

No dia em que se tornou público o caso de violência doméstica que envolve Sérgio Rossi, de 47 anos de idade, e Ana Rita Fernandes, de 34, o assunto foi analisado, tanto em 'Dois às 10' como na 'Casa Feliz', nas rubricas em que se discutem temas da atualidade, ligados à criminologia.

PUB

Foi nessa sequência que Hernâni Carvalho fez a sua análise. "Se a Ana Rita diz que foi agredida por ele, teve que fazer uma perícia médica legal. Dessa perícia há de ter resultado um relatório e nesse relatório logo se vê quem é que fez o quê a quem. Se o Sérgio foi a Badajoz fazer uma consulta, de certeza que também haverá um relatório. As autoridades que trabalhem." 

Foi durante esta discussão que o comentador confidenciou que foi "apresentado ao Sérgio Rossi e à Ana no mesmo dia e no mesmo sítio", mas que apenas sabe que "antes dela ser mulher dele foi fã dele, que o seguia para todo o lado, que aparecia na Suíça aqui e ali e depois isto era contado como final feliz quer era juntaram-se e foram muito felizes. Não sei se foram muito felizes, não sei mesmo, sei que o Sérgio demorou muito tempo a perceber que tinha que ir ao hospital porque também sei que lhe foi dito na hora para ir ao hospital e ele não quis ir. Também sei que quem apresentou queixa sabia que ao apresentar queixa acabava com a carreira do Sérgio, agora as autoridades que trabalhem. Eu vou continuar a dar-me bem com o Sérgio enquanto ele me tratar bem, quando ele me tratar mal, deixar-me-ei de dar, como é óbvio."

"Conheci o Sérgio nos anos de um grande amigo meu, do meu melhor amigo, de um dos meus dois melhores amigos"

hêrnani carvalho

Hernâni reforça: "Conheci o Sérgio nos anos de um grande amigo meu, do meu melhor amigo, de um dos meus dois melhores amigos. Tive que conviver com eles e tenho opinião dos dois igual porque não falei mais com um do que com outro. As opiniões que trabalhem e que levem em conta que este indivíduo tem uma carreira. Se tiver que ser condenado que seja, se tiver que ser absolvido convém que seja depressa". Diana Chaves interrompe: "Igual para ela", e Hêrnani responde: "Sim, porque ela tem uma carreira de fã."

PUB

O comentador ainda questiona: "Mas porque é que apresentou queixa? Porque ela lhe bateu ou ele lhe bateu a ela ou porque ele lhe disse que não queria viver mais com ela? As autoridades têm que apurar isso. Enquanto eles não se separaram, nunca houve queixas."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas