1/7
Fanny Rodrigues, Catarina Miranda, Mónica Jardim, Idevor Mendonça
Foto: Instagram
Catarina Miranda

Estrelas Catarina Miranda arrasa Fanny Rodrigues e faz revelações exclusivas dos bastidores do Somos Portugal

07 de Janeiro de 2025 às 17:38
Antiga concorrente do Big Brother relembra passado enquanto colega de trabalho da apresentadora

Catarina Miranda sentiu-se melindrada pela publicação de Fanny Rodrigues em que esta refere "pseudo pessoas que abrem a boca e pensam que dizem verdades absolutas" e lançou um contra-ataque à ex-'Casa dos Segredos'.

PUB

A antiga concorrente do 'Big Brother' conviveu com a apresentadora quando foi repórter do 'Somos Portugal' e fez várias revelações acerca deste tempo em que trabalharam juntas. "Eu a pensar que ela durante os três meses e meio que estivemos juntas que ela tinha aprendido o meu nome e a minha mãe até pôs um nome tão fácil", começou por dizer, no 'Manhã CM', da CMTV.

"Acho que a Fanny tem falta de segurança nela própria e dirige-se às pessoas sem aprender que a forma mais direta do público perceber é a citar nomes. Portanto, eu acho que era bom para ela, sempre que se dirige a mim, dirigir-se pelo meu nome porque a verdade que eu disse é mesmo absoluta porque só existe uma verdade, toda a gente estava lá", acrescentou a ribatejana.

"Não fomos amigas, fomos colegas de trabalho. Não nos dávamos nem bem nem mal. Ela nunca estava connosco, fazia uma vida à parte. Eu dava-me muito bem com a Mónica [Jardim] e o Idevor [Mendonça], que foram os meus pilares. Nunca brigámos, simplesmente não conseguíamos ter uma conversa", elaborou.

"Ela nunca estava connosco, fazia uma vida à parte. Eu dava-me muito bem com a Mónica [Jardim] e o Idevor [Mendonça], que foram os meus pilares"

catarina miranda
PUB

Por fim, abordou os ciúmes que Fanny alegadamente tinha do companheiro, Jorge Frade, operador de câmara da TVI, quando este gravava outras pessoas. "O Frade tem uma maturidade que não lhe permite aturar certo tipo de coisas que ela faz porque, quando estamos num ambiente de trabalho, é para vir trabalhar, não é para ver se o cameraman está a filmar o vizinho ou a vizinho. Ela tem de se ir tratar, dirigir-se às pessoas pelo nome e não pisar ninguém. Quando nós não pisamos ninguém, chegamos sempre ao sítio que nos espera", completou.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas