Estrelas "Chego aos 52 anos a saber onde mora o amor": Cláudio Ramos faz revelações surpreendentes após o aniversário
Cláudio Ramos celebrou nesta terça-feira, dia 11, o seu 52.º aniversário. Depois das celebrações, o apresentador da TVI fez uma mensagem intimista em que revela as resoluções que cumpriu e não cumpriu ao longo deste último ano.
"Passou mais um ano, mas ainda não aprendi inglês, não aprendi a nadar nem me rendi ao CrossFit. Não fui à Grécia. Já não mudo os lençóis todos os dias. Não bebi uma gota de álcool mas tenho um garrafa de Moët & Chandon que comprei este ano para celebrar e ficou por abrir. Deixei de comer gelados e voltei a comer ontem. Cumpri o plano de treino, estou satisfeito com o que vejo ao espelho e tenho maior consciência alimentar. Apanhei sustos valentes. Escrevi durante nove meses um livro bonito que vão conhecer para o ano", começou por escrever o comunicador.
"Não li tudo o que gostava de ter lido nem fui a todas as peças que me apetecia, mas atualizei séries e cinema sempre que pude. Adiei projetos por falta de tempo. Os primeiros seis meses deste ano foram fechados em estúdios de manhã à noite. Visitei lugares que já conhecia porque gosto de lá voltar e descobri coisas novas. Conheci restaurantes. Acho que viagens e restaurantes são memórias. É a melhor herança que posso deixar à minha filha. Discuti menos este ano mas não deixei de discutir quando tive que defender ideias que me parecem necessárias. Disse muitas vezes ‘não’ e selecionei pessoas. Primeiro estou eu. Continuo a gostar muito de estar comigo mas tenho de estar atento para não passar tempo demais", continuou.
"Adiei projetos por falta de tempo. Os primeiros seis meses deste ano foram fechados em estúdios de manhã à noite"
O número inscrito no bolo não o agrada, mas a situação atual de vida sim: "Chego aos 52 irritado com a idade. Feliz com o que me deu, mais inquieto com o que me vai tirando. Chego com uma estrela no céu e sem medo de bater com a cabeça no chão. Chego orgulhoso como pai. Feliz na carreira. Certo que sou bom irmão, bom filho, um amigo com quem se pode contar sempre, um bom companheiro de trabalho e um coração paciente."
Por fim, frisou: "Aos 52, continuo a achar o azul a cor mais bonita. A gostar de dias de chuva, de meias coloridas, de camisas leves, de copos de água à chegada, de dar presentes e apreciar a cara atrapalhada de quem os recebe. Chego aos 52 anos a saber onde mora o amor. Chego vaidoso, tímido, inseguro, inquieto, curioso, teimoso … por falar nisso, ainda hoje pensei que aos 52 continuo a lixar as costas porque, por teimosia, não uso a calçadeira."
Também poderá gostar de
“Ela, o namorado e outra mulher”: Vera faz revelação bombástica sobre vida íntima de Inês antes da Casa dos Segredos
Uma verdadeira fortuna: Dylan da Casa dos Segredos gastou milhares em carros de luxo e até já foi parar a tribunal acusado de um calote
Grávida? Enjoos de Marisa fizeram soar o alarme na Casa dos Segredos, mas há uma justificação para a indisposição da mulher de Pedro Jorge
"Eu casei-me"! Cristina Ferreira assusta toda a gente para lançar negócio com João Monteiro: as imagens
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas