1/8

Estrelas Com a corda na garganta na SIC, Daniel Oliveira deixa recado a Balsemão

14 de Setembro de 2024 às 12:29
Diretor garante empenhamento para vencer a TVI e desvaloriza cancelamento do reality de Ljubomir Stanisic

Agosto foi mais um mês de derrota para a SIC, no que diz respeito à guerra das audiências, para a TVI – e muito provavelmente a estação de Paço de Arcos perderá o ano para a rival, liderada por José Eduardo Moniz. Apesar dos maus resultados, no entanto, Daniel Oliveira, de 50 anos de idade, mostra-se pronto para a luta, custe o que custar. “Estou preparado para fazer o melhor possível todos os dias, sempre”, garante, em jeito de recado para a família Balsemão, deixando claro que esse é o seu compromisso e o da sua equipa, embora o público seja "soberano na decisão que toma todos os dias, a todas as horas, em todos os programas”.

PUB

O diretor de Programas da SIC continua tão motivado como no primeiro dia em que assumiu a pasta, em julho de 2018, e fala finalmente do erro quanto à divulgação de ‘Hotel Hell’ (entretanto cancelado), mas que era algo necessário. “Tínhamos de lançar um apelo no ar para ter os hotéis e nesse sentido anunciámos o programa. Depois, chegámos à conclusão de que não estavam reunidas as condições mínimas face às exigências que tínhamos para o formato.”

"Não foi a primeira nem a vigésima vez que aconteceu na história da televisão mundial haver troca de formatos"

daniel oliveira e o cancelamento de 'hotel hell'

Emendado o tiro no pé, que lhe pode custar o seu lugar na direção de Programas da SIC, Daniel Oliveira tenta desvalorizar o cancelamento do reality show do chef Ljubomir Stanisic: “Não foi a primeira nem a vigésima vez que aconteceu na história da televisão mundial haver troca de formatos.”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas