Estrelas Com a corda na garganta na SIC, Daniel Oliveira deixa recado a Balsemão
Agosto foi mais um mês de derrota para a SIC, no que diz respeito à guerra das audiências, para a TVI – e muito provavelmente a estação de Paço de Arcos perderá o ano para a rival, liderada por José Eduardo Moniz. Apesar dos maus resultados, no entanto, Daniel Oliveira, de 50 anos de idade, mostra-se pronto para a luta, custe o que custar. “Estou preparado para fazer o melhor possível todos os dias, sempre”, garante, em jeito de recado para a família Balsemão, deixando claro que esse é o seu compromisso e o da sua equipa, embora o público seja "soberano na decisão que toma todos os dias, a todas as horas, em todos os programas”.
O diretor de Programas da SIC continua tão motivado como no primeiro dia em que assumiu a pasta, em julho de 2018, e fala finalmente do erro quanto à divulgação de ‘Hotel Hell’ (entretanto cancelado), mas que era algo necessário. “Tínhamos de lançar um apelo no ar para ter os hotéis e nesse sentido anunciámos o programa. Depois, chegámos à conclusão de que não estavam reunidas as condições mínimas face às exigências que tínhamos para o formato.”
"Não foi a primeira nem a vigésima vez que aconteceu na história da televisão mundial haver troca de formatos"
Emendado o tiro no pé, que lhe pode custar o seu lugar na direção de Programas da SIC, Daniel Oliveira tenta desvalorizar o cancelamento do reality show do chef Ljubomir Stanisic: “Não foi a primeira nem a vigésima vez que aconteceu na história da televisão mundial haver troca de formatos.”
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas