Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Comadre de Marco Paulo revela detalhes da partida do cantor: "Parecia um anjo"
Maria de Lurdes Violante, a mãe de Marquinho, mudou-se de malas e bagagens para a quinta de Sintra quando o estado de saúde de Marco Paulo começou a ficar mais debilitado e afirma que fizeram tudo o que estava ao alcance para que este tivesse uns últimos dias descansado.
Apesar dos mais próximos saberem que este desfecho era inevitável, a comadre do artista garante que nunca esteve preparada para o dia da sua partida. "Não é fácil. Fomos preparando, mas nunca se está preparado. É difícil sabermos que aquilo vai acontecer mais dia menos dia, mais um mês menos um mês, doía cada vez que o Marco dava um 'ai', doía cá dentro não podermos fazer mais", desabafou em conversa com Manuel Luís Goucha.
"Parecia um anjo, parecia um boneco de cera (...) Ele sentiu, ele despediu-se das pessoas e ao mesmo tempo tinha fé, mas também já sabia que estava na hora"
Questionada pelo apresentador da TVI se o compadre "partiu em paz", Maria Violante não tem dúvidas. "Completamente, mesmo em paz. O rosto dele era um reflexo disto. Parecia um anjo, parecia um boneco de cera. A Fé ajudou, ajudou-me a mim também, porque sou mulher de fé inabalável e transcendente e é nisso que baseio toda a minha vida, na fé, no amor e no profissionalismo. Foi o que salvou e que me salvou o coração."
Maria Violante acredita que, desta vez, Marco Paulo sentiu e aceitou que estava a chegar o fim. "Ele sentiu, ele despediu-se das pessoas e ao mesmo tempo tinha fé, mas também já sabia que estava na hora. Ele gostava de viver. Era feliz a cantar, era a vida dele, era cantar para as pessoas. Queria chegar a um palco e cantar. 10 dias antes ainda lhe pedi para ele cantar e ele cantou. Mesmo naqueles últimos dias, cantar-lhe fazia bem. Ele dizia 'ai não lurdes que não consigo'"
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas