1/8
Foto: Carlos Mendes
Foto: D.R.
Marco Paulo, António
Foto: Vítor Mota
Funeral Marco Paulo, Marco António, António
Foto: CMTV
Funeral Marco Paulo, Marco António, António
Foto: Vítor Mota
Foto: Vítor Mota
Foto: Liliana Pereira
Foto: Carlos Mendes

Estrelas Compadre Toni corta relações com a família de Marco Paulo

28 de Novembro de 2024 às 20:42
António Coelho nunca mais telefonou a nenhum familiar do cantor, nem para saber do irmão do artista que continua internado

A relação entre António Coelho - o conhecido Toni - com a restante família e Marco Paulo está cada vez mais beliscada. Segundo o sobrinho do cantor, Pedro Silva a ligação entre as duas partes parece ter chegado ao fim depois da leitura do testamento, dias após o funeral. 

PUB

Questionado sobre como está a relação da família de sangue do cantor com Toni e Marco António, o "famoso" Marquinho, o sobrinho do artista não deixa dúvidas de que houve um afastamento. "O meu tio Ernesto [irmão do Marco Paulo] ainda está no hospital, e todos nós tínhamos uma relação ótima e isso consistia em telefonemas da parte do Toni e do meu tio Marco", diz em declarações à revista 'TV7 Dias'. 

"A verdade é depois do dia do testamento nunca mais houve um telefonema nem para saber sobre o meu pai ou sobre o meu tio"

pedro silva

Pedro deixa claro que desde então, isso foi algo que nunca mais aconteceu. "A verdade é que depois do dia do testamento nunca mais houve um telefonema nem para saber sobre o meu pai ou sobre o meu tio. Quem está doente são eles." Apesar de tudo, garante que está disponível para se sentar e conversa com o compadre e o afilhado do tio. "Mas nós estamos recetivos a falarmos, claro. Depois tendo em conta que houve aquela entrevista dada pela Maria Violante em que de abonatório não nos trouxe nada, as pessoas não podem ficar à espera de um telefonema para saber se a senhora está bem ou mal."

PUB

O sobrinho de Marco Paulo recorda ainda o período da infância que viveu na quinta do tio. "As nossas férias de verão eram passadas na quinta do meu tio, desde a nossa infância até à fase da adolescência."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas