Casados à Primeira Vista “Confundiu alegria com libertinagem”: Rute não perdoa e destrói João Oliveira na Renovação de Votos em Casados à Primeira Vista
Rute Ahchak, de 48 anos de idade, terminou este domingo, 29 de junho, a aventura de ‘Casados à Primeira Vista’. O canal exibiu finalmente, o momento da Renovação de Votos da cabeleireira e João Oliveira e as mágoas do passado vieram mesmo ao de cima. Aliás, a setubalense fez questão de dizer tudo o que lhe ia na alma.
“Aceitei este desafio de coração aberto. Sem reservas ou bloqueios. Vim na esperança de encontrar um amor para a vida. Sei quem sou: conheço bem as minhas qualidades, assim como as minhas fragilidades. Apresentei-me assumindo-me como sou: sem capas. E foi exatamente assim: sem capas ou fingimemtos, que estive e vivi este desafio”, começou por apontar.
Em seguida, relembrou que foi “admirada por uns, criticada por outros” e que isso faz parte da vida. “O compromisso que eu tenho com a vida é o de ser, de sentir, vivendo grata e intensamente cada dia. Dito isto, gostaria de agradecer profundamente a oportunidade que me foi dada. Agradecer todas as orientações de crescimento, todo o apoio e empatia dos restantes participantes. Amigos que levo para a vida toda”, prosseguiu.
Inevitavelmente, o marido também teve direito a uma menção: “Agradecer ao João por me ter permitido clarificar aquilo que realmente eu preciso numa relação conjugal: alguém emocionalmente inteligente. E isso reflete-se sobretudo através da sensibilidade, que não a senti em ti, da empatia, que te faltou muito, e da leveza de ser, sem a pressão que me fizeste sentir quase permanentemente”, acusou.
"A capa que o João afirmou que eu tenho; a ideia preconcebida de uma Rute festivaleira, de viagens fúteis, descomprometida e sem grandes objetivos na vida. O João confundiu alegria com libertinagem"
Mas Rute Ahchak não se ficou por aqui e ainda denunciou o “preconceito que esteve presente desde o primeiro dia.” “A capa que o João afirmou que eu tenho; a ideia preconcebida de uma Rute festivaleira, de viagens fúteis, descomprometida e sem grandes objetivos na vida. O João confundiu alegria com libertinagem. Aventura e leveza de Ser com descompromisso. Extroversão com facilitismo”, garantiu.
Por isso mesmo, a cabeleireira não tem dúvidas de que o companheiro “procurou o resultado.” “Eu procurei o caminho. Duas visões paradoxais. Poderia referir aspetos muito sensíveis, que não estão espelhados nas filmagens e que exporiam o João. Não o farei por educação e respeito”, atirou.
Por fim, deixou uma certeza: “Saio com a certeza de que, sem capas, eu tentei. Posto isto, não vou levar o João para a vida.”
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas