Casados à Primeira Vista Guerra aberta entre Rute e o irmão de João Oliveira após o final de Casados à Primeira Vista: “Pessoa sem qualquer tipo de caráter”
Estalou o verniz entre Rute Ahchak, de 48 anos de idade, e Paulo Oliveira, de 45 anos de idade, o irmão gémeo do seu marido, João Oliveira, de 45 anos de idade. O cunhado da concorrente está revoltado com a entrevista que a cabeleireira deu a Júlia Pinheiro na SIC.
Logo no dia da conversa, Paulo Oliveira recorreu à rede social Facebook para destruir a mulher do seu irmão. “Não sei como é que se limpa uma imagem de uma pessoa sem qualquer tipo de caráter. Ela está unicamente a dizer mentiras e unicamente a querer limpar a imagem dela. E também a querer denegrir a imagem do João”, começa por assegurar.
"Tens que saber o preço da fama paga-se, nada é de borla. Quiseste entrar no programa, foi uma opção tua, portanto tens que te sujeitar, lamento"
Já esta quarta-feira, 25 de junho, fez um novo vídeo em que continuou com a ‘guerra’. O ribatejano começou por dizer que não tem nada contra a participante de ‘Casados à Primeira Vista’, até porque a conhece pessoalmente, mas tem contra “a prestação que tiveste no programa.” “Tens que saber o preço da fama paga-se, nada é de borla. Quiseste entrar no programa, foi uma opção tua, portanto tens que te sujeitar, lamento”, atira.
Paulo Oliveira continua a acusar a cunhada de ter tido uma prestação “péssima” e assegura que até deixou de ver alguns episódios para “não me chatear, nem me enervar”. “Aquilo que fizeste ao João e aquilo que tem saído nas revistas e tens falado, quiseste fama, quiseste entrar no programa. Tu é que estiveste mal, não fui eu nem foram os milhares de português que acham que foste tu, foste mesmo tu que criaste essa imagem”, grita.
Em seguida, sai em defesa de João Oliveira: “És uma pessoa que não gostas de abrir o coração, não tenho nada a ver com isso. Mas não venhas é falar do meu irmão, nem venhas tu e os teus amigos que comentam no Facebook falar sobre encontros do meu irmão, ou que o meu irmão tem outras mulheres, por amor de Deus. Não comecem inventar, está bem?”, pede.
O ribatejano prossegue com o seu discurso com palavras nada abonatórias: “Estes cinco meses de programas falam por si, não venhas com estas mensagens de dama ofendida, porque de dama ofendida não tens nada. Quem começou isto tudo foste tu, com as revistas e com os shows que dás à parte, ok?” Por fim, remata: “Toda a gente vê. Não gostaste, tinhas saído logo ao início.”