Estrelas Conheceram-se numa discoteca e nunca mais se largaram: a inspiradora história de amor de António José Seguro e Margarida Maldonado Freitas
António José Seguro, de 63 anos de idade, é o vencedor desta primeira volta das Eleições Presidenciais. O antigo líder do Partido Socialista vive uma noite muito especial e, como sempre aconteceu durante a campanha, volta a apresentar-se ao lado da mulher, Margarida Maldonado Freitas. A história de amor que os une, de resto, é verdadeiramente inspiradora.
E tudo começou... numa saída à noite. Estávamos em 1994, António José Seguro tinha deixado a liderança da Juventude Socialista e foi sair à noite na Figueira da Foz. Quis o destino que também Margarida Maldonado Freitas, 11 anos mais nova, farmacêutica das Caldas da Rainha, estivesse no mesmo local. “Estávamos todos animados, num ambiente completamente descontraído e, a certa altura, subi para cima de uma coluna para dançar, como qualquer jovem daquela idade, que está entre os seus, entre os amigos”, recordou em entrevista ao ‘Alta Definição’. Cruzaram olhares e nunca mais se largaram.
"Caminhamos lado a lado. Ajudamos um ao outro, não interferimos, ouvimo-nos um ao outro e nos momentos mais importantes, a Margarida está ao meu lado. Completamo-nos bem"
“Apaixonámo-nos à primeira vista e, passado umas semanas, estávamos a namorar... Até hoje”, acrescentou, ele que ainda hoje, mais de 30 anos volvidos, continua perdidamente encantado. “A minha mulher é uma mulher muito bonita por dentro e por fora”, confidenciou ainda.
António José Seguro e Margarida Maldonado Freitas casaram-se em setembro de 2001 e têm dois filhos, Maria e António. Sempre tiveram um enorme respeito um pelo outro e vibraram com as conquistas que cada um atingiu. “Caminhamos lado a lado. Ajudamos um ao outro, não interferimos, ouvimo-nos um ao outro e nos momentos mais importantes, a Margarida está ao meu lado. Completamo-nos bem”, disse ainda a Daniel Oliveira no programa da SIC.
Nesta corrida a Belém, não foi exceção. Mas o mais curioso é que, caso o marido seja eleito, a farmacêutica já fez questão de garantir que não se revê no título de primeira- dama. “A Margarida tem a interpretação de que não há o cargo de primeira-dama em Portugal. Continuará a fazer a sua vida profissional e estará presente quando a exigência de Estado o justifique”, fez saber António José Seguro em entrevista ao ‘Expresso’.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Ainda a recuperar da morte de Maycon e depois de todo o apoio prestado à mãe do amigo, Marcelo Palma quebra o silêncio e deixa uma promessa
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas