Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Continua a guerra: Bruno de Carvalho chama hipócrita a Pipoca Mais Doce
Recorda-se de Bruno de Carvalho no 'Big Brother', em 2022? Sim, no reality show da TVI, então apresentado por Cristina Ferreira, o antigo presidente do Sporting até foi alvo de uma queixa no Ministério Público, pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, por “comportamentos suscetíveis de violência doméstica” com Liliana Almeida, com quem viria a casar-se, algo que caiu entretanto por terra.
Nesse momento, Ana Garcia Martins e Flávio Furtado, os dois comentadores das galas de domingo à noite na estação de Queluz de Baixo, foram das vozes mais críticas sobre o comportamento de Bruno de Carvalho na casa mais vigiado do País. “Perdoo tudo a toda a gente, desde que as pessoas me peçam desculpa, com sinceridade. Houve pessoas que me pediram desculpa e houve quem não o tivesse feito. Não sou pessoa para guardar rancor. As que não acharam que tinham de pedir desculpa, não fico a pensar, mas também não me veem os dentes. Já não tenho idade para andar nos ódios, mas também não tenho para ser hipócrita. Nunca tive”, diz Bruno de Carvalho, de 52 anos de idade, à 'TV7 Dias'.
"As pessoas que não me pediram desculpa, não fico a pensar, mas também não me veem os dentes"
Sem nunca referir o nome de Pipoca Mais Doce, o agora concorrente de 'Congela', formato de Pedro Teixeira aos sábados à noite na TVI, insiste: “Houve pessoas que se cruzaram comigo e que, pura e simplesmente, acharam que me deviam cumprimentar e que não tinham feito nada de mal. Claro que não respondi. Já disse que não sou hipócrita. Era a pessoa que estava ao lado do Flávio. O Flávio achou [que devia pedir desculpa] e não disse metade das coisas que ela disse, ela podia ter um bocadinho de consciência, não teve. Não teve, paciência, também não me faz falta na minha vida. Cumprimentou-me como se nada fosse, eu fui embora, quer dizer…”
Ler também
Bruno de Carvalho agredido na rua
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas