Estrelas Coração partido! Cigana Sandrina não quer saber de homens. E nós descobrimos porquê...
Sandrina Sousa Pratas, a cigana de Moura com 21 anos de idade que concorre no 'Big Brother' 2020, tem o coração despedaçado com um tremendo desgosto de amor. Há três anos, a menina que veio do Alentejo profundo, estava apaixonada por André, um rapaz de Mourão, uma cidade vizinha, mas os pais dele, Ana e Joaquim, terão acabado com a relação ao descobrirem que ela é cigana, revela a 'TV Guia'.
Descoberta a verdade, a agora cabeleireira de Moura acabou expulsa da casa do namorado. Voltou para o monte dos pais, junto à estrada que fica na direcção de Pias, à saída para Sul de Moura, e esperou que André aparecesse. Nunca apareceu. A partir daí foi a derrocada emocional. O coração de Sandrina fechou-se para o amor.
"A Sandrina tinha 17 para 18 anos quando se apaixonou por um rapaz chamado André, que é de Mourão. Ela estava verdadeiramente caída por ele. Ele, não sei se estava tanto assim. O rapaz chegou a estar em casa dos pais da Sandrina uns tempos, sempre tudo com muito respeito. A Sandrina foi depois passar uma temporada a casa dos pais dele em Mourão", relatou uma fonte próxima da concorrente do 'Big Brother'.
Ora foi precisamente nessa estadia na cidade vizinha que o caldo entornou, e de forma grave. "A mãe do rapaz começou por aceitar bem a Sandrina, mas depois andou a inteirar-se de quem ela era e soube que os pais são conhecidos em Moura e arredores como sendo pessoas de etnia cigana e que tinham sido feirantes".
Descontente com o facto de não ter sabido de antemão que o filho namorava com uma cigana, a mãe de André terá expulsado a rapariga de casa, ameaçando bater-lhe, mas nunca o tendo concretizado, um episódio de suposto racismo que se tornou trágico, porque marcante, na vida da jovem que agora todos estamos a conhecer no percurso para a casa mais vigiada do País.Leia mais na 'TV Guia' desta semana.
Sobre este momento da vida de Sandrina, a mesma fonte revela à 'TV Guia' como António Manuel e Maria Isabel, os pais da concorrente do 'BB' 2020, trataram do desgosto amoroso da filha. "Os pais apertaram com ela. Não comia. Não saía de casa. Perdeu a vontade de viver. Começou depois a engordar muito e andava sempre infeliz. Os pais é que lhe disseram que ele não podia vir ter com ela porque não conduzia e não tinha carro. Disseram-lhe mesmo que se ele aparecesse estavam dispostos a recebê-lo e acolhê-lo em casa. Só que ele não devia estar assim tão apaixonado quando ela. Nunca mais apareceu", sublinha.
André foi, até agora, o grande e único amor da vida da jovem Sandrina, a alegre e simpática cabeleireira de Moura, como é conhecida na terra. André foi o rapaz que ela escolheu e em quem apostou o seu futuro. André foi uma escolha de Sandrina, nada comparado com um namoro "forçado" que tivera com 12 para 13 anos com o primo Tiago Silva, um rapaz de etnia cigana também de Moura, com quem o pai António Manuel Pratas a queria casar.
Leia mais na 'TV Guia' desta semana.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas