Estrelas Corte com Portugal: futuro de Castelo Branco define-se na América
Desde que regressou aos Estados Unidos, no início do ano, que José Castelo Branco começou, aos poucos, a reerguer a sua vida, e as vitórias na Justiça conquistadas recentemente têm dado alento ao socialite para encarar o futuro com algum otimismo.
Depois de ter visto o tribunal dar-lhe autorização para voltar a viver no apartamento que partilhava com Betty Grafstein, no coração de Nova Iorque, o português assinalou mais uma importante conquista. Como a morada fiscal do socialite e da ainda mulher está fixada nos Estados Unidos, o tribunal português considerou que não tem competências para decretar o divórcio, pelo que o processo segue em Nova Iorque. Uma vitória para Castelo Branco, uma vez que a lei daquele estado é bastante mais abonatória para aquilo que são os seus interesses neste caso. “Além de em Nova Iorque ele ser apenas mais uma pessoa e não haver toda a pressão mediática em relação ao caso, está muito mais protegido pela lei do que se fosse em Portugal. Isto era uma coisa que o Roger (filho de Betty) queria evitar a todo o custo, e para o Zé foi uma importante vitória”, admite uma fonte.
Neste momento, apenas o caso de violência doméstica ainda o liga a Portugal. No entanto, é cada vez mais improvável que, depois de ter conseguido regressar a Nova Iorque, o marchand d’art, de 64 anos, tão cedo volte ao nosso país, onde há mais de um ano que o caso de violência decorre sem grandes avanços, ainda não tendo passado da fase de Instrução.
Uma notícia para ler na íntegra na edição desta semana da revista TV Guia.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas