1/6
Rute Ahchak, João Oliveira, João Ricardo e Marta Cabido em 'Casados à Primeira Vista'

casados à primeira vista Das corridas na ponte ao acidente na discoteca que atirou 300 pessoas para o hospital: o passado rebelde que Rute de Casados à Primeira Vista nunca contou

24 de Junho de 2025 às 15:23
Mulher de João Oliveira conta pormenores surpreendentes sobre o seu percurso

Desde a estreia da quinta temporada de ‘Casados à Primeira Vista’ que Rute Ahchak, de 48 anos de idade, se tornou numa das caras mais emblemáticas dos reality shows. Mulher sem medos a setubalense teve uma adolescência muito rebelde. E foi em conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’ que contou segredos da sua vida. 

PUB

Entre a adolescência e o início da vida adulta, a candidata chegou a participar em corridas às escuras pela Arrábida. “Ia com amigos, pessoal que tinha todo mota, nessa altura eram motas”, começou por recordar, continuando: “Depois na altura da ponte Vasco da Gama já eram carros. Mas já foi há muito tempo, não era uma pessoa consciente, agora já sou.” 

"Lembro-me de uma vez na Ponte 25 de Abril, numa noite estar completamente aflita e parar na ponte fazer chichi. Não media o perigo"

rute ahchak

Nessa época, Rute Ahchak “não media o perigo” e tem bem presente um exemplo de algo impensável. “Lembro-me de uma vez na Ponte 25 de Abril, numa noite estar completamente aflita e parar na ponte  fazer chichi. Não media o perigo”, garantiu. 

O sonho da empresária sempre foi ter uma discoteca e concretizou-o. “Gostava muito da noite. Mas é um negócio muito complicado. Para se trabalhar de noite tem que se trabalhar muito de dia”, prosseguiu, não escondendo que trabalhou muito mas que também “ganhou muito dinheiro.” 

PUB

Pelo caminho, teve também vários sustos. Um deles aconteceu numa noite de festa da espuma, em que um cliente exigiu usar um copo de vidro e quando lhe foi pedido que o entregasse foi expulso pelo segurança e voltou para se vingar: “Ele foi buscar uma garrafa de gás e entrou novamente na discoteca, 300 pessoas foram parar ao hospital, por causa disso”, lembrou, garantindo que se reergueu de imediato: “Partiram carros, aconteceu muita coisa. Mas paguei todas as despesas, no fim de semana a seguir tinha a casa aberta e perceberam que a culpa não foi nossa”, confidenciou ainda. 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas