1/8
Bruna, Manuel Melo, Kina e Viriato Quintela
Catarina Miranda comenta relação de João Moura Caetano, Jéssica e Kina no Big Brother
Kina quer expulsar Catarina Miranda do Big Brother
Foto: TVI
Discussão entre Kina e Catarina Miranda no Big Brother termina com um abraço e pedido especial
Foto: TVI
Após discussão no Big Brother, Catarina Miranda abraça Kina, pedindo desculpa
Foto: TVI
Kina e Catarina Miranda discutem no Big Brother, mas resolvem o conflito com um abraço
Após discussão, Kina e Catarina Miranda fazem as pazes com abraço no Big Brother

Big Brother Verão Depois de rezar em discussão com Catarina Miranda no Big Brother, Kina assume erros e pede perdão a Deus: a nova estratégia da concorrente para voltar ao topo

12 de Agosto de 2025 às 12:33
Estilista admite que não se portou bem e que vai agora voltar a ser a pessoa que era no início do programa

No início do ‘Big Brother Verão’, Kina, de 62 anos de idade, era uma das concorrentes favoritas dos portugueses. A estilista tem vindo a cair na popularidade fora da casa e, esta segunda-feira, 11 de agosto, atingiu o limite. 

PUB

Na sequência de uma terrível discussão com Catarina Miranda, a concorrente atacou-a rezando o Pai Nosso e a Avé Maria. O momento gerou muito falatório nas redes sociais e, depois de ouvir os conselhos de Maria Botelho Moniz, Kina decidiu mudar a sua estratégia de jogo. 

Deste modo, na manhã desta terça-feira, 12 de agosto, comentou com os restantes colegas que vai voltar a ser a pessoa que se mostrou no arranque do reality show. “Não escondo nada, sou demasiadamente transparente. Só que aprendi muita coisa, já disse isso aqui, já disse em confessionário: entrei muito inocente, com paz e amor como sou na minha vida, a partir de certo momento, essa essência foi-se perdendo e transformou-se em desilusão”, começou por referir, lamentando o que veio a acontecer: “Não se transformou em algo lindo, transformou-se em desilusão, que se foi transformando em querer aprender como é que se jogava isto.” 

Agora não tem dúvidas que já não quer usar aquilo que aprendeu. “Aprendi que para se jogar aqui tem que se jogar sujo. Então, decidi novamente ser eu mesma, magoada, desiludida, chorona. A desilusão traz-nos isso, lágrimas. O que aprendi para mim não presta”, insiste, prometendo voltar a ser a mesma pessoa “mas com mais vivência e aprendizado.” 

PUB

"Ontem adormeci pedindo perdão a Deus por ter invocado o nome dele em vão. E todos aqui sabem o quão eu amo a Deus. Eu ontem rezei, mas rezei com fé, mas meti Deus dentro de um jogo. Nunca fiz isso, então dececionei-me"

kina

Por isso mesmo, aproveitou para pedir desculpa. “Ontem adormeci pedindo perdão a Deus por ter invocado o nome dele em vão. E todos aqui sabem o quão eu amo a Deus. Eu ontem rezei, mas rezei com fé, mas meti Deus dentro de um jogo. Nunca fiz isso, então dececionei-me", soltou, rematando: “Dececionei-me tanto comigo, que hoje não consegui dormir. Aprendemos os erros. É às cabeçadas e com dor que nós aprendemos. Mas já aprendi a estar aqui.” 

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas