1/8
Foto: TVI
Bruno de Carvalho, Miguel Vicente, Desafio Final
Foto: TVI
Bruno de Carvalho, Desafio Final
Foto: TVI
Inês Morais, Desafio Final
Foto: TVI
Inês Morais, Desafio Final
Foto: TVI
Bruno de Carvalho, Desafio Final
Foto: TVI
Inês Morais, Desafio Final
Foto: TVI
Inês Morais, Desafio Final
Foto: TVI
Bruno de Carvalho, Desafio Final

Desafio Final Desafio Final: Bruno de Carvalho, Miguel Vicente e Inês Morais em discussão muito acesa com acusações de ameaças e insultos à mistura

13 de Fevereiro de 2025 às 13:24
'Voz' obrigada a acalmar os ânimos no reality show da TVI depois das tensões terem subido e muito na casa. O desfecho ficou marcado por um pedido de desculpas surpreendente

O pós-'Especial' desta quarta-feira no 'Desafio Final', da TVI, ficou marcado por uma discussão muito acesa, com muitas trocas de provocações, depois de um 'Especial' já quente. Para além do antagonismo com Miguel Vicente, Bruno de Carvalho ficou também melindrado com a atitude de Inês Morais e também Afonso Leitão levou por tabela.

PUB

Inês Morais mandou calar Bruno de Carvalho e este demonstrou o seu desagrado: "Sabes quantas vezes já me mandaste calar hoje? (...) Tens essa mania, tens de ter cuidado com as pessoas." Depois de o DJ se ter insurgido contra Inês o apelidar de 'Bruninho', esta acrescentou: "Tu tens a idade do meu pai, quero lá saber, respeitas-me e eu respeito-te. A idade não é um posto aqui dentro."

Ademais, realçou, espoletando o conflito que se seguiria: "Somos todos concorrentes aqui dentro, não vou respeitar alguém que não me respeitou a mim. Para mim foi uma coisa importante, um dia marcante, e resolveu fazer isto num direto. Qual é o vosso problema? Estão todos a lamber as botas ao senhor presidente." 

A vencedora do 'Big Brother 2024' abandonou a sala rumo ao quarto, após esta revolta, e Bruno de Carvalho disse de sua justiça e atacou a dupla: "É por isto que o jogo do senhor Miguel e o desta senhora, a decisão deviam ser entre estes dois, estes dois deviam ser expulsos esta semana. Hoje, se querem saber, e estava a ver o direto, e a minha filha faz anos. A fiteira, a hipócrita está a ir-se embora. A minha filha do meio que faz anos estava a ver o direto viu aquele senhor, que é um malcriadão, a falar como falou, e depois vê uma catraia, com a idade da irmã mais velha, a agir desta forma, e é este tipo de casa que as pessoas estão a ver lá fora."

"Esta fita da hipócrita, que é muito importante, e este púdico. Fiquei calado porque não gosto de fitas aqui para as câmaras e nos diretos. Vocês todos foram espetaculares na única vez que me esteve a ver. Agradeçom porque aqui o fixe é passarmos o dia todo: 'parabéns', 'ostia', 'coiso'. Vão dar banho aos porcos vocês todos. Volto aqui a dizer, equipa de tolinhos", concluiu, saindo também ele da sala.

PUB

O DJ justificou um comentário que fez: "Passou o dia todo a falar de cabras e cabritos, e que tem de agricultura. Disse-lhe 'vai dar banho aos porcos', já é um problema descomunal." Miguel Vicente colocou-se cara a cara com o rival e atirou: "Bruno, tens de ter calma, amigo. A mim não me apontas o dedo." A este ponto, a 'Voz' foi obrigada a intervir: "Vamos lá manter a tranquilidade por favor!"

Bruno voltou a explicar o que não gostou na postura de Inês Morais, após esta ter ficado insatisfeita com a provocação do ex-presidente do Sporting a Cinha Jardim: "Disse à Inês que podia ter aproveitado, como ela estava a fazer, para ter dito coisas sobre ela. Em vez de dizer aquilo que se passou e aproveitou uma coisa que não foi com ela, que foi com o Miguel e com a Cinha Jardim. Eu podia ter aproveitado e podia ter dito que ela era isto ou aquilo. Ontem já disse aqui que vocês eram tolinhos. (…) O Afonso está agora a fazer isto do 'tolinhos', e eu expliquei claramente o que é: é cair no jogo destes. Ele está a fingir completamente."

Posteriormente, enquanto Afonso Leitão falava, Bruno apontou a mira em Miguel Vicente: "'Voz', chame-me lá a mim e ao Miguel que quero resolver isto já com o Miguel. Aqui o 'wannabe' militar não, chame lá o Miguel." De seguida, dirigiu-se ao soberano: "Eu quero falar consigo, porque vim para aqui para um programa, não foi para ser ameaçado. Temos os três de conversar um bocado." Miguel declarou: "Considera-o como um aviso, não te ofendi, portanto a mim não me voltas a ofender." Bruno insistiu: "'Voz', temos de conversar, este tipo de audiência não. (…) Não tenho de estar aqui a ser ameaçado por ninguém." A 'Voz' acedeu a que os dois pudessem ir ao confessionário.

Passado algum tempo, Bruno de Carvalho regressou, já com Inês na sala, e deu dois beijinhos na cara à concorrente, adjacentes a um pedido de desculpas. "Estás a pedir-me desculpa porquê? Podes dizer-me, preciso de saber? É que se não sentires. É por causa do comentário que fizeste no direto?", questionou Inês, após um riso que traduziu um sentimento de confusão. Bruno esclareceu: "Por tudo. Se não sentisse, não o diria." Afonso Leitão elogiou o antigo dirigente sportinguista: "Grande atitude, tiro-te o chapéu."

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas