Estrelas Desafio Final: Inês Morais sacrifica-se por Ossman e junta-se ao colega no Ramadão
O Ramadão - no qual a maioria dos muçulmanos pratica o seu jejum ritual, o quarto dos cinco pilares do Islão - iniciou-se no dia 28 de fevereiro , apesar de estar dentro da casa mais vigada do Pais, Ossman Idrisse não falhou com as suas crenças religiosas.
Quem se decidiu juntar ao colega neste período foi Inês Morais e resistiu ao dilema que lhe foi posto em cima da mesa entre comer sushi com Miguel Vicente ou seguir com a sua promessa. "Eu esqueci-me, mas eu estou em Ramadão", frisou.
A vencedora do 'Big Brother 2024' partilhou o motivo pelo qual se juntou à causa do Ossman: "Não é o Ramadão, porque eu não sou muçulmana. Mas eu estou a fazer companhia ao Ossman e estou a tentar pôr-me na pele de milhões de pessoas nesta altura do ano."
Ossman elogiou a atitude da amiga: "Acho muito de louvar e acho que é importante que se entenda que partiu dela. Ela, às vezes, pode não ter noção do que é que isso significou para mim, porque nós, muçulmanos, lá fora cumprimos com o Ramadão, mas há muitos não muçulmanos que também nos acompanham pela experiência e também fazem os 30 dias. Fiquei muito orgulhoso da postura que ela teve, até para ela já valeu."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas