Estrelas Drama continua. Mãe da alegada amante do treinador Artur Jorge quebra silêncio e ataca a filha
O alegado caso extraconjugal de Artur Jorge, treinador português, com Hanna Santos, ex-funcionária do Botafogo, avançado pela imprensa brasileira, que terá supostamente terminado com o casamento de mais de 30 anos com Manuel Marques, continua a dar que falar.
A mãe de Hanna, a cantora Cláudia Sette, já se pronunciou sobre o tema e atacou a filha, com quem não mantem boas relações, dizendo mesmo sentir-se envergonhada. "Que vergonha de ser mãe!", começou por afirmar, em cima de um 'print' de uma notícia.
"Em relação ao caso que mexeu muito comigo, destabilizou-me completamente. Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada. Eu tenho vergonha de ser mãe", disse nas 'stories', em declarações citadas pelo 'Metrôpoles'.
"Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa assim que não passa pela minha cabeça. Eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa à força", concluiu.
"Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada"
A artista acusa ainda a filha, com quem não fala há quatro anos, de ter planeado um golpe contra ela e aponta o dedo: "A última vez que eu a vi, ela abraçou-me e chorava muito a pedir perdão. E eu só perguntava: ‘mas perdão porquê?’. Mal sabia eu que uns dois meses, três meses depois ia descobrir tudo o que ela fez. É muito triste, porque ela nasceu de dentro de mim. É muito triste para mim ver esse caráter, é o oposto do que eu prego, é o oposto do que eu sou."
Também poderá gostar de
Bomba! TVI muda destino de Maria Botelho Moniz e afasta-a da Casa dos Segredos: saiba qual o futuro da apresentadora
Inesperado! Depois de afastar Maria Botelho Moniz, TVI faz escolha surpreendente para substituir Cristina Ferreira na Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas