1/7

Dilema Drama em 'Dilema': mãe obriga Beatriz a sair, mesmo com a "estaleca" de Toy

15 de Agosto de 2024 às 10:53
Daniela Correia está de rastos e a filha, depois de o saber no reality show da TVI, bateu com a porta

Beatriz Prates, "filha" de Toy, de 22 anos de idade, decidiu abandonar o 'Dilema', esta quarta-feira à noite, por motivos familiares. "Recebi uma notícia que não posso simplesmente ignorar e continuar aqui. Tenho dito ao longo do programa que não há nada mais importante na vida do que a minha família e, se tiver de largar tudo para ir para perto deles, vou", justificou a jovem aspirante a atriz, reforçando juntos dos colegas, emocioanada: "A minha família está em primeiro e ela precisa de mim. Portanto, vou deixar-vos. A minha missão está cumprida, dei a conhecer a verdadeira Beatriz. Espero que guardem os momentos bons que tiveram comigo." 

PUB

Mais tarde, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, a apresentadora, Maya, revelou que a razão da desistência de Beatriz Prates tem que ver com a mãe, Daniela Correia. "Deu para perceber que o Toy vai aguentando, mas a esposa, Daniela, não estava nada bem... O Toy tem estaleca, já passou por muita coisa na vida, como se sabe, mas a Daniela estava mesmo com uma tristeza enorme, uma revolta profunda... Está de rastos. Tanto assim é que eu não falo com a Daniela, não é? Só com o Toy."

"Comecei a fazer terapia para combater a ansiedade, desde que estou sem a minha menina"

daniela correia, mãe de beatriz

Em declarações exclusivas à TV Guia, no início de agosto, Daniela Correia já olhava para a participação da filha em ‘Dilema’ com muita ansiedade. Habituada a falar com a jovem “10 vezes por dia”, a mulher de Toy confessava sentir “um vazio” desde que Beatriz entrou no reality show da TVI: “Ela já saiu de casa. Está a estudar representação em Lisboa, mas é diferente. Está mais longe.”

Daniela, sem vergonha nenuma de assumir as suas fragilidades, abriu mesmo o coração: "Comecei a fazer terapia para a combater a ansiedade, desde que estou sem a minha menina. Custa-me muito. Sofro imenso. E quando a vejo sofrer na casa, fico pior. Fico muito ansiosa, não sei o que fazer. Parece que nem respiro como deve ser.”

PUB
PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas