Estrelas Dudu, herdeiro de Marco Paulo, no limite: "Estou ansioso, não consigo descansar bem"
Eduardo Ferreira, o bombeiro de Braga de 39 anos de idade que saltou para a ribalta mediática ao tornar-se o ‘herdeiro surpresa’ do cantor Marco Paulo, revela, em entrevista exclusiva à TV Guia, ter metido baixa psicológica ao serviço até ao dia 2 de março por causa da ansiedade e da exposição pública que todo o demorado processo de habilitação de herdeiros lhe está a provocar. “Confirmo que estou com baixa psicológica. Estou ansioso, não consigo descansar bem. Isto provoca-me um bocado de ansiedade. Quero resolver tudo o mais rápido possível, a ver se isto acaba”, deseja.
“Meti baixa por uma simples razão - não ando com a cabeça completamente concentrada”, reconhece, considerando temer, por esse motivo, pelos erros de socorro que pudesse vir a cometer: “Não estamos a lidar com uma coisa banal, trata-se da vida das pessoas. Se até os animais merecem respeito, nós estamos a lidar com vidas humanas. E se me calha cometer um erro fatal, posso colocar alguém numa cadeira de rodas, ou numa cama ou até matar uma pessoa. E isso são coisas irreversíveis.”
O bombeiro sapador de Braga refere-se ao facto de o processo de partilhas dos bens do cantor, dos quais é herdeiro de 10 por cento, estar a demorar mais tempo do que esperava. “Como não estou com a cabeça limpa decidi meter um mês de baixa para ver se isto acalma até à primeira reunião com eles (os herdeiros António Coelho e Marco António), para ver como é que as coisas correm”, adianta, reconhecendo que o assédio nos serviços tem sido constante: “Isto aqui em Braga está uma loucura, o pessoal sai à rua e toda a gente diz: ‘Olha o herdeiro, olha o herdeiro’. Isso não tem a ver com o que a Joana Latino (‘Passadeira Vermelha’, SIC) diz que eu me estou a armar ou que meti uma baixa fraudulenta, que devia ser investigado e mais não sei o quê. Não tem absolutamente nada a ver com isso.”
Estas declarações, e muitas mais revelações em entrevista exclusiva, podem ser lidas na edição da TV Guia ou na versão digital aqui.
Também poderá gostar de
Alerta foi dado pela empregada. Revelados novos detalhes sobre a causa de morte de Clara Pinto Correia
Casou-se três vezes, adotou duas crianças, teve uma depressão e foi obrigada a declarar insolvência. A história de Clara Pinto Correia, a mulher por detrás das polémicas
Arrasador. Cláudio Ramos reage ao casamento de Rita Matias com desprezo pela "felicidade" da deputada do Chega
Nem tudo eram rosas! Cláudio Ramos chegou a ser chamado à administração da SIC depois de episódio polémico: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas