Estrelas E agora, como vai ser? Atores de 'Festa É Festa' com medo do desemprego
Três anos depois, as gravações de 'Festa É Festa', da TVI, chegaram ao fim, após José Eduardo Moniz, diretor-geral da estação, ter considerado que não valeria a pena prolongá-las até dezembro, como estaria inicialmente planeado, devido à queda nas audiências. Contudo, este encurtamento das rodagens acabou por preocupar alguns dos atores da novela, que terão agora de procurar novos projetos.
"Para mim, o 'Festa' podia durar dez anos. Tinha tudo para ser um projeto que se podia estender, mas, se calhar, estou a falar com as emoções à flor da pele", disse Manuel Melo, à 'TvMais', ele que, na novela, deu vida à personagem Jorge. "Agora, chega aquela fase em que não me apetece ser ator. Espera-se por um telefonema das pessoas com decisões que possam ter visto aquilo que fizemos. Pode demorar um mês, meses ou um ano, chega a ansiedade, mas vou tentar não ficar muito ansioso."
"Estou a falar com as emoções à flor da pele"
Em situação semelhante encontra-se Vítor Norte, que admite ter ficado prejudicado pelas alterações promovidas pelos responsáveis do canal: "Acabei de perder um projeto devido às alterações na novela, mas hoje perde-se e amanhã ganha-se. O 'Festa É Festa' acabou quando tinha de acabar, ou talvez não, não sei [risos]. Já estou velho e, agora, o que vier, virá!"
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas