Estrelas E já há reações! Daniel Oliveira põe Diana Chaves em fato de banho na SIC
Daniel Oliveira teve a ideia de a pôr em fato de banho na televisão e causou "ruído". Diana Chaves, de 42 anos de idade, surgiu vestida de nadadora-salvadora no programa 'Casa Feliz', esta sexta-feira, dia 21, de forma a assinalar o início do verão. E já houve reações dos espectadores, muitas delas a irem no mesmo sentido: a de um regresso ao passado. Afinal, a atriz saltou para a ribalta, em 2006, quando protagonizou a terceira temporada de 'Morangos com Açúcar', trama juvenil da TVI, onde deu vida a Susana.
"Impossível não recuar à Susana dos 'Morangos com Açúcar', na Praia Azul", escreveu uma fã, eufórica. "Susana?", questionou outra. "Qual Pamela [Anderson] ao lado da nossa Diana", acrescentou outra. ou "Já temos nadadora-salvadora, já não estamos mal para começar o verão."
"Já temos nadadora-salvadora, já não estamos mal para começar o verão"
Dividida entre a apresentação de 'Casa Feliz' e de 'Casados à Primeira Vista', Diana Chaves, uma profissional de mão-cheia, reconhece que este é um período exigente a nível profissional. “É intenso, porque são muitas horas. Uma pessoa tem de se desdobrar. O programa da manhã é em direto, obriga a um estado de alerta diferente de um programa gravado, e, parecendo que não, é muito cansativo”, contou recentemente a apresentadora à TV Guia.
A sucessora de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, ao lado de João Baião, faz um balanço positivo do trabalho realizado, sem esquecer os maus momentos no percurso, desde 2020: “Foi um casamento feliz à primeira vista, sem dúvida nenhuma! No início, estava ali um bocadinho perdida, mas depois encontrei-me com a ajuda do meu parceiro. Foi muito duro. Foi um trabalho difícil, sobretudo no início. Demorei algum tempo até apanhar a engrenagem. Já disse isto várias vezes, foi aprender à frente do País inteiro! Mas estou cá e olho para trás com muito orgulho e alegria. De repente, passaram-se quatro anos!”
Para Diana, uma das maiores dificuldades do programa das manhãs da SIC é dar voz a histórias reais que, por vezes, são muito difíceis: “É uma montanha-russa de emoções em que uma pessoa ri, depois chora, depois enerva-se... Temos de aprender a gerir as emoções neste contexto. Não é ficção, nós lidamos com vidas muito complicadas. Reagir em tempo real ao sofrimento das pessoas não é fácil.”
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Como a decisão da viúva Rute Cardoso de voltar para Portugal tem ajudado os pais de Diogo Jota a enfrentar a tragédia que abalou a família
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas