Rádio Eduardo Madeira faz humor na CMR: “A rádio é muito estimulante”
A partir de terça-feira, 11 de março, a CMR – Correio da Manhã Rádio (90.4 Lisboa, 94.8 Porto e no site do CM) terá uma nova rubrica de humor. ‘Fala Barato’ estreia todas as manhãs e contará com textos e interpretação de Eduardo Madeira.
“É um espaço sobre o tema que está na ordem do dia, e eu vou tentar estar sempre em cima disso. Um repórter da CMR vai para a rua saber o que as pessoas pensam sobre esse tema do dia. E depois terei três ou quatro personagens inventadas por mim - dentro daquelas que costumo inventar - a dar aquelas opiniões populares”, explica o humorista ao CM, acrescentando que os ouvintes poderão reconhecer alguns ‘bonecos’: “Vou tentar criar personagens novas, mas não vou fugir a duas ou três que já marcaram o meu percurso. Estava preocupado em não repetir, só que as pessoas pedem-me tantas vezes o regresso de certas personagens, como a Piedade ou outras, que eu não vou fugir a isso. E também uma imitação ou outra do Donald Trump, se se justificar, claro.”
Acima de tudo, Eduardo Madeira mostra-se satisfeito por poder ser livre no trabalho que vai desenvolver. “Esta rubrica vai ser absolutamente livre, como a comédia deve ser. A comédia deve ser um espaço à parte de liberdade, nestes tempos tão perigosos, em que parece que não se pode dizer nada, em que anda tudo muito preocupado... Eu acho que a comédia ainda é um oásis….”
O humorista revela ainda a felicidade que sente por voltar à rádio. “Adoro fazer rádio. Acho que todos os humoristas deviam começar pela rádio, porque é onde temos de ter piada simplesmente pelo que dizemos... as pessoas têm de imaginar o resto. A rádio é muito estimulante para quem gosta de utilizar a criatividade, de criar coisas novas e diferentes.”
O diretor-geral editorial da Medialivre, Carlos Rodrigues, mostra-se também muito satisfeito com esta aposta. “A nossa rádio - a Correio da Manhã Rádio - está a crescer todos os dias e é com muito orgulho que recebemos o Eduardo Madeira, que vai trazer criatividade, humor, notoriedade mas sobretudo liberdade, porque o CM é a casa das notícias, e da liberdade também.”
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas