Estrelas Ele quer tirar-lhe tudo... até a filha! O trunfo final de Bruno para acabar com Joana Ornelas
Só falta a filha mais nova, a bebé, filha de Joana Ornelas, que nasceu em plena crise do Sporting, para Bruno de Carvalho finalizar a sua vingança contra aquela que considerou e disse ser "a mulher da sua vida".
Bruno quer ficar com a guarda da bebé Leonor, de quatro meses, tal como ficou com a guarda da filha mais velha, Ana Catarina, de 15 anos, filha da bielorussa Irina Yankovich, a sua primeira mulher. Irina que, no regresso a Portugal, em entrevista exclusiva à revista TV Guia, fez revelações bombásticas sobre o ex-marido que abalaram Joana Ornelas.
É que a história repete-se. Não só no que toca aos episódios de violência verbal e chantagem emocional, como no facto de Bruno ter posto Irina a trabalhar consigo - como fez com Joana Ornelas - como, finalmente, no desfecho que pretende dar a este caso, alegando que Joana não tem estabilidade emocional para ficar com a guarda da bebé.
Como? Isso é o que Bruno pretende em tribunal, não só com as testemunhas que arrolou - toda a família, incluindo a filha Ana Catarina, que atualmente, nas suas redes sociais, diz ser "a mulher da sua vida" - como com o montante pedido a Joana (30 mil euros) , como com os assuntos que tem vontade de chamar à barra de tribunal.
VIOLÊNCIA VERBAL
Recorde-se que em Novembro de 2017, Bruno e Joana sofreram a primeira crise matrimonial, quando Joana estava grávida de quatro meses. Na altura, as discussões entre o casal eram de tal forma violentas que os vizinhos se sentiram compelidos a chamar, fora de horas, as autoridades policiais.
O próprio Bruno de Carvalho anuiu, em mensagens deixadas pelo seu próprio punho nas redes sociais, que a PSP lhe batera à porta de casa por causa das truculentas discussões familiares. "No último mês, a polícia já foi a minha casa a altas horas da noite, por telefonemas anónimos, de barulho a violência doméstica. Antes de ser presidente do Sporting, sou filho, sou pai e marido e estou a ser permanentemente incomodado com estas situações ridículas. Alguém terá de pagar", ameaçou então.
Os mesmos rumores de violência verbal doméstica levaram a que, durante duas semanas, Joana Ornelas procurasse apoio na residência dos pais, também em Lisboa, tendo regressado a casa de Bruno de Carvalho no final de Novembro, altura em que os dois assistiram juntos a partidas de Futsal do Sporting.
Só que a relação complicou-se. E foi impossível disfarçar as crises até ao momento em que Joana assumiu mesmo sair de casa. Aí começou a verdadeira guerra entre o casal. Que agora Bruno pretende levar até ao fim, recordando comportamentos de Joana e virando a família dele contra ela. Isto além de tentar ficar com o valor pedido em tribunal.
Recorde-se que a pequena Leonor Ornelas Carvalho nasce numa altura em que os conflitos em Alvalade se começam a agudizar. A bebé nasceu a 9 de Abril, tendo contudo ficado cinco dias em vigilância nos cuidados neonatais da maternidade, devido a complicações do foro respiratório. "Estive cinco dias no hospital com a bebé em risco de vida", revelou Bruno de Carvalho. Depois disso voltaram os problemas e agora Bruno quer a filha para si.
Também poderá gostar de
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
Amor e um pôr do sol: depois de pedirem a bênção em Fátima, Luíza Abreu e João Moura Caetano mostram-se no Alentejo e mandam indireta aos críticos
A Herança. Novo drama depois das drogas: Rafael desaparece no combate a um incêndio e deixa a família em pânico
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas