1/11
Foto: Kacper Pempel/Reuters
Bernardo Silva
Bernardo Silva, Inês Degener Tomaz
Foto: D.R.
Bernardo Silva, Inês Degener Tomaz
Bernardo Silva, Inês Degener Tomaz
Bernardo Silva, Inês Degener Tomaz

Estrelas Euro'2024: a aventura de Bernardo Silva no dia do nascimento da filha

01 de Julho de 2024 às 16:58
Craque da Seleção Nacional faz relato surreal acerca do dia em que nasceu Carlota

Bernardo Silva, de 29 anos de idade, foi pai de Carlota, fruto da relação, entretanto transformada em casamento, com Inês Degener Tomaz, no dia 29 de agosto de 2023. 

PUB

"Mudou tudo, muda a forma de olharmos para a vida. Sempre que vou uma noite para fora, para jogarmos em Londres, morro de saudades da minha filha. Muda a vida para melhor", começou por contar o jogador da Seleção Nacional, na SIC.

“O primeiro mês passei-o sem ela. A Inês teve a Carlota em Lisboa e eu estava a trabalhar, obviamente. Fiquei lá uma noite. Tive um azar, houve um dia que houve um erro qualquer no sistema aéreo inglês, não podiam sair aviões nenhuns, só saíram tipo dez voos, e portanto o meu voo foi cancelado, não se podia viajar privado", acrescentou o médio do Manchester City.

“Depois, andei a choramingar pelo aeroporto, a pedir se haveria algum voo para Madrid, para Faro ou para o Porto, e lá me arranjaram um voo para ir para Faro. Depois, fui para Lisboa de táxi, cheguei por volta das quatro da manhã e a Inês teve a Carlota, por volta das seis horas da manhã. Cheguei mesmo a horas, valeu a pena. Depois, acabou por ser difícil um mês, porque voltei e a Inês, no primeiro mês com a Carlota não fazia sentido viajar. Precisava de estar mais próxima dos médicos e do pediatra, fiquei longe da minha filha e foi mais chato", elaborou Bernardo Silva.

PUB

Ainda no formato da estação de Paço de Arcos, o craque deixou em aberto a possibilidade de aumentar a família no futuro e explicou como quer ser visto pelos seus descendentes daqui a uma década: "Para começar, espero que a Carlota possa dizer que fui um pai espectacular, porque é a minha missão mais importante a partir de agora. Na parte profissional, gostava que a minha filha e os meus futuros filhos,  porque daqui a 10 anos espero ter uma família ainda maior, que olhem para trás e sintam orgulho pelo que conquistei, pelo meu empenho e pela vontade de fazer as coisas bem na minha profissão."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas