1/6
Foto: Tiago Sousa Dias
Foto: Tiago Sousa Dias
Foto: Tiago Sousa Dias
Foto: Tiago Sousa Dias
Foto: Tiago Sousa Dias
Foto: Tiago Sousa Dias

Estrelas EXCLUSIVO: Júlia Pinheiro abre o jogo sobre a reforma e os planos para o futuro

24 de Novembro de 2024 às 18:13
Vai a apresentadora reformar-se em breve? Eis tudo o que tem a dizer a cara das tardes da SIC

Júlia Pinheiro, de 62 anos de idade, foi, em tempos recentes, alvo de notícias que davam conta da possibilidade de uma reforma em breve, nomeadamente na altura em que enfrentou vários problemas de saúde de forma consecutiva.

PUB

Todavia, em entrevista exclusiva à TV Guia, a apresentadora da SIC nega que esteja preparada para abandonar os ecrãs completamente tão cedo quanto isso, apesar de reconhecer que a idade tem o seu peso.

"A reforma para mim é uma coisa muito clara. Tenho a consciência que o meu tempo de vida ativa em antena, está no fim, pois tenho 62 anos. Tenho sido extremamente beneficiada, porque do ponto de vista físico não estou muito desmanchada, e a genética ajudou... Depois, a SIC tem tido o entendimento, penso de gente sábia, que faz sentido ter uma mulher da minha idade no ecrã, porque completo um certo tipo de representatividade", explicou.

Porém, questionada sobre se irá fazer mais uma década de televisão, reagiu: "Sim, porque não? Na boa! Eu estou tranquila. Não vejo este programa onde agora estou, como o último reduto de onde não me podem tirar nem à chapada! Não! Quando falo na reforma, é no desejo de ter uma vida sem horários, que esta que tenho agora não permite. Porque isso pesa. Porque cinco dias por semana tenho a vida trancada, não posso ir a lado nenhum, não posso ter um impulso ou um desejo... porque a uma determinada hora tenho que estar em antena. E isso cansa-me, mas depois passa-me até porque gosto do que faço."

"Enquanto a estação e eu acharmos que vale a pena, cá continuo.
Podem ser mais dez anos."

JÚLIA PINHEIRO
PUB

Por fim, explica um dos motivos que faz crescer em si uma apetência por ter essa retirada no horizonte: "Acho que falei nisso porque entretanto o meu marido já está jubilado e o desejo de termos uma vida de qualidade os dois, cresceu. Ele já tem liberdade, eu quase que a tenho. Falta um bocadinho. Mas estou tranquila. Enquanto a estação e eu acharmos que vale a pena, cá continuo. Podem ser mais dez anos."

Leia toda a entrevista a Júlia Pinheiro na TV Guia desta semana, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas