1/10
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu
Marco Paulo, Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira, Dudu
Bombeiro Eduardo Ferreira (Dudu)
Eduardo Ferreira, Conceição Silva
eduardo ferreira, dudu
Foto: Luís Vieira/Movephoto
Eduardo Ferreira
Foto: Luís Vieira/Movephoto
Eduardo Ferreira
Foto: Luís Vieira

Estrelas Finalmente, a divisão da herança de Marco Paulo. Dudu está confiante no que vai receber: "O que é meu, vai ser meu"

04 de Junho de 2025 às 15:48
Depois de quase oito meses de espera, o bombeiro bracarense pode estar prestes a receber a sua parte da fortuna

A "guerra" continua entre os três herdeiros de Marco Paulo. Quase oito meses após a morte do cantor, António Coelho, Marco António e Eduardo Ferreira, mais conhecido como o bombeiro Dudu, continuam sem ter acesso à famosa herança do artista.

PUB

Contudo, a reunião que junta os três afortunados parece estar finalmente para breve. parece estar finalmente para breve. Depois da polémica em torno do terceiro herdeiro, Dudu mostra-se confiante no desfecho deste processo."Em princípio iremos ter reunião este mês, provavelmente. Mas não quero falar sobre isso. Só posso dizer que o que é meu, vai ser meu, é o que posso dizer", contou à 'TV 7 Dias'.

Depois de muito se ter especulado sobre a avalaiação da fortuna de Marco Paulo, parece agora que a realidade parece não superar afinal a suposição.

António Coelho - mais conhecido como Toni - declarou apenas existirem 26.059 euros nas contas do cantor, o que fez soar os alarmes para Joana Costa Ferreira, a advogada que representa Dudu, que quis averiguar as movimentações bancárias detetadas dois meses antes da morte do cantor, no próprio dia do falecimento e ainda posteriormente.

PUB

"Só posso dizer que o que é meu, vai ser meu, é o que posso dizer"

eduardo ferreira

No entanto, a advogada do bombeiro deixou claro que não seria difícil dividir "os males pelas aldeias". "A parte do Eduardo é diminuta, face aos outros dois herdeiros e não tem pretensão de escolher nada em específico. Isso ele entende", garante, salientando: "Ninguém vai lutar pela quinta, é a residência do senhor António. No fundo, não tem exigência de qualquer bem específico. Apura-se o valor, define-se a parte que lhe toca, os outros dois herdeiros escolhem à vontade. Acerta-se o valor, dão-se tornas e resolve-se o assunto."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas