1/8
ana marta ferrera
ana marta ferrera
ana marta ferreira
ana marta ferreira
ana marta ferreira
ana marta ferreira
ana marta ferreira
ana marta ferreira

Estrelas Fotos privadas provocam insultos do piorio! Ana Marta Ferreira denuncia assédio e crimes!

25 de Fevereiro de 2023 às 10:54
Atriz de 'Sangue Oculto' e da série picante da SIC, 'O Clube', onde se despiu, sofre na pele o sucesso alcançado na televisão. "Chamam-me porca ou p***"

Ana Marta Ferreira, de 28 anos de idade, brilha em 'Sangue Oculto', uma das novelas portuguesas da SIC, na pele da cómica Bárbara, depois de ter dado nas vistas com o seu trabalho na série picante 'O Clube'. A viver dias de intensa felicidade profissional, a sensual atriz é, porém, assediada e insultada com os piores palavrões que possa imaginar na Internet, o que é crime – a prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação.

PUB

"Não sou criticada, porque não dou espaço às pessoas para me criticarem", começa por desvalorizar Ana Marta Ferreira, numa grande entrevista à 'TV Guia' desta semana, mas depois acaba por abrir o coração sobre o drama que vive, várias vezes, nas suas redes sociais, nomeadamente o Instagram: "Se mandam alguma mensagem, são ignorados, nem quero saber. Atrás de um telemóvel e de um computador todos são corajosos. Há pessoas que me mandam mensagens. Estou-me completamente a borrifar para o que dizem. Ignoro. Assediam-me imenso! Ignoro. É tão bom ignorar. Basta publicares uma fotografia em biquíni e já és assediada. Chamam-me porca ou p***. O silêncio é a melhor atitude."

Em 'O Clube', a atriz despiu-se e protagonizou cenas escaldantes com Lourenço Ortigão. A série da SIC tirou-a "muito" da sua zona de conforto, diz à mesma revista: "A mim assustou-me aquela exposição, com aquelas lingeries todas. Eu, Marta, uso, mas fazer aquelas cenas em frente a uma câmara..." Sobre a intimidade partilhada com o colega, Ana Marta Ferreira não esconde os nervos: "Fiquei nervosa! Se tivesse ficado intimidada, não tinha aceitado o papel. Eu sabia ao que ia. Mas claro que fiquei nervosa. Então para gravar o genérico, meu Deus, nunca vi tantas mãos. Não parecia, mas estava aflita...

Aflita por causa do toque do colega nas gravações? À 'TV Guia', a atriz explica melhor o que sentiu na hora do realizador dizer "3,2,1... Ação": "Não é o toque em si, porque eu toco muito nas pessoas. São essas cenas... Às vezes simular o sexo. Em 'O Clube', em particular, era muito explícito. Nas novelas ainda é aquela coisa de amor, tudo bem. Agora em 'O Clube' era..."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas