Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas História rocambolesca! Bernardina relata assalto à sua casa durante gala
Bernardina Brito, de 30 anos de idade, relatou, neste sábado, 20, uma história insólita que ocorreu durante uma noite de gala da quarta temporada da 'Casa dos Segredos', em 2013, quando toda a sua família, que residia consigo em Santa Maria da Feira, no Norte, viajou até Lisboa, para rumar aos estúdios do programa da TVI.
"Na segunda gala, havia muitos amigos que queriam vir e a minha mãe alugou duas carrinhas. Antigamente, havia o lugar para os familiares e para a plateia. Na altura era 15 para a plateia, 3 para os familiares. Toda a gente marcou um ponto de encontro, na capela, e ia se lá encontrar", começa por contar Bibi, na zona ao ar livre da casa do 'Dilema', a Marie e Élvio Santiago.
"O meu irmão e a minha cunhada também eram para vir, mas acontece uma coisa que já não me lembro. Saíram eram sete e tal, e foram a casa da minha cunhada e estacionaram à porta da minha casa. Mas o carro da minha cunhada era igual ao do meu namorado na altura. Toda a gente seguiu para a capela, com o meu namorado [Rúben Duarte, companheiro de Bibi na altura] também, seguiram os carros todos e vieram para baixo", acrescenta.
"Nesse dia, assaltaram a casa. Viram todos a entrar na capela, entre amigos, familiares, até o meu avô foi, e pensaram que a casa estava vazia. Viram o carro, mas associaram que era do meu 'ex'. Entraram primeiro na casa do meu avô, remexeram em tudo, tiraram a televisão, abriram gaveras... Vêm pelas escadas de fora e o cão começa a ladrar. A minha cunhada acha estranho e vão ver... estão eles a meter a mão na porta para entrar na casa de baixo", refere ainda Bernardina.
"Nesse dia, assaltaram a casa. Viram todos a entrar na capela, entre amigos, familiares, até o meu avô foi, e pensaram que a casa estava vazia"
"O meu irmão sem medo – na verdade, cheios de medo, mas sem mostrar – abre a porta e diz: 'Oh, filhos da p***, o que é que estão a fazer?' Eles largam tudo, televisões, computadores que já tinham apanhado, o pé de cabra. Até hoje não se descobriu quem era. Depois da gala, chegam eles com as carrinhas lá e está a guarda à porta, a minha mãe entra em pânico e o meu irmão acaba por contar o que se passou. Até hoje, achamos que foi um familiar, foi ao sítio certo onde a minha avó tinha o ouro e o meu avô tinha o dinheiro", rematou.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas