Estrelas Joana Ribeiro revela tudo sobre a discussão com Victoria Guerra que as separou durante um ano
Joana Ribeiro, de 33 anos de idade, abriu o jogo sobre a discussão com Victoria Guerra que separou as duas amigas, que se conhecem há mais de uma década, durante uma viagem de trabalho a Paris. A atriz de 'A Promessa' já havia abordado este tema numa entrevista com a colega de elenco, à 'GQ', em setembro, mas, agora, no podcast 'Más Influências', de Bruna de Magalhães (cuja irmã, Paula de Magalhães, também entra na novela) e Mia Fernandes, desenvolveu este tópico.
"Não me lembro exatamente o que aconteceu, dissemos coisas uma à outra. Foi de manhã, estávamos no hotel. E o mais engraçado, é que eu adoro astrologia e havia uma página que dizia o resumo de como vai ser o teu dia. Naquele dia, estávamos as duas na cama e lembro-me de estar a ler que ia ter uma relação com uma pessoa querida. Mas achámos as duas que ia ser com o namorado, mas nem estávamos em Portugal, portanto não ia acontecer", disse a intérprete.
"Nem sei como aquilo começou. Acho que foi por causa de uma roupa para um evento. Às tantas começámos a dizer coisas uma à outra não muito fixes, metemos outras pessoas ao barulho, ficámos assim tensas e só íamos embora no dia seguinte, e o trabalho era nesse dia, por causa da Fashion Week, que fomos com estilistas portugueses. Íamos tirar fotografias e dar entrevistas. (…) Acho que se sentia o clima, somos pessoas que, se estamos mal… Ou dizes logo, ou se não dizes, é horrível", elaborou Joana Ribeiro, sobre o sucedido na capital francesa.
"Estivemos chateadas um ano. Nós não ficámos logo chateadas, ficámos em paz podre, e depois acho que nenhuma queria dar o braço a torcer, porque cada uma tinha a sua razão… Nós somos diferentes e eu vejo as coisas de uma outra forma, é difícil conseguir chegar a um meio-termo, e isso aconteceu connosco. Quando voltámos, foi o verão, cada uma foi à sua vida, falámos muito pouco nessa altura. Houve uma altura em que foi mesmo 'estamos chateadas, não vamos falar'", referiu a atriz que dá vida a Verónica na novela da SIC.
"Nós não ficámos logo chateadas, ficámos em paz podre, e depois acho que nenhuma queria dar o braço a torcer, porque cada uma tinha a sua razão…"
"Foi horrível, porque temos o mesmo grupo de amigos, decidi afastar-me um bocado do grupo e deixar de ir às coisas porque não quis deixar os nossos amigos na situação de terem de decidir qual de nós convidar. Depois veio o covid, foi duro. Durante o covid acabei com o meu namorado e a Victoria não estava em Lisboa sequer. Falámos um dia ao telefone por causa do covid, ela disse-me que soube que tinha acabado com ele. Depois, foi gradual. (...) Foi a pior separação que já tivemos. (…) Quando é por razões estúpidas ainda é pior, porque um namorado é do género 'ele foi um cabrão, não quero saber' e desaparece da tua vida, mas a melhor amiga…", rematou.
No entanto, tudo acabou bem. Até porque, na entrevista de setembro, Joana Ribeiro revela que, posteriormente à discussão, as duas aproximaram-se e tornaram a sua ligação ainda mais coriácea: "Ficámos muito mais amigas depois da discussão."
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Final de A Promessa: Depois de Verónica morrer para a salvar, Laura recebe proposta surpreendente de Miguel para fugirem juntos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas