Estrelas José Castelo Branco em desespero: “Eu ainda ontem chorei, gritei. Eu já pedia a Deus para me levar"
Foi através de um direito no 'Instagram', na última quinta-feira, dia 31 de outubro, que José Castelo Branco, de 61 anos de idade, revelou como se tem sentido ao longo dos últimos meses, acusado de violência doméstica pela mulher Betty Grafstein.
Em conjunto com a ex-manager, Luciana Lima, a socialite revelou que não têm sido tempos fáceis depois da sua separação e do processo em tribunal que o acusa de violência doméstica: "Eu ainda ontem chorei, gritei. Eu só tinha vontade de desaparecer deste mundo. Porque já não aguentava a pressão (...) Eu já pedia a Deus para me levar, eu já não aguentava."
"Eu só tinha vontade de desaparecer deste mundo"
"A Marluce até a brincar comigo, disse: ‘Ai, vê lá, como é que vais morrer?’. Eu disse: ‘Ai, não, quero ir morrer no Ritz. Quero ir lindo, maravilhoso, deitar-me na cama que nem Coco Chanel", revelou a socialite aos seguidores que acompanharam o direto, nunca deixando de lado a exuberância a que já habituou o público.
"Aí está aquele lado show off do Zé. É o meu lado de coquete e eu tenho esse direito”, terminou.
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas