Estrelas Júlia Pinheiro assume que "não permitia" que filho fosse contratado na televisão: "Empatei-lhe a vida. Confesso"
Júlia Pinheiro desmancha-se em elogios ao filho, Rui Maria Pêgo, definindo-o como o "melhor que esta geração deu" na comunicação social, mas nem sempre foi assim e chegou mesmo a impedir que a SIC e a TVI enviasse propostas de trabalho ao filho.
"No tempo em que estive na TVI se, em alguma reunião, dissessem que iam contratar o Rui Maria Pêgo, eu dizia logo que enquanto eu ali estivesse não permitia, porque não queria que dissessem que a escolha podia ser outra pessoa e que eu podia ter influenciado. A mesma coisa aqui na SIC. Por isso empatei-lhe a vida. E o pai na rádio", revelou a apresentadora em conversa com a 'TV guia'.
"Ambos temos a consciência que ele é um ‘profissionalão’ e que é do melhor que esta geração deu", elogiou. "Hoje, que já não decido nada, as televisões que escolham. E, quando me perguntam, eu digo só que ele é muito bom rapaz. Nada mais. Mas ele está bem e ele é muito engraçado", referiu, orgulhosa.
Rui tem atualmente um programa na Rádio Comercial, 'Era o que faltava', e no ano passado, a convite da ex-diretora de programas da TVI Felipa Garnel, assinou um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, mas depois da participação como jurado em 'A Tua Cara Não Me É Estranha' tem estado afastado dos programas do canal.
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas