Estrelas Lembra-se das malas perdidas de José Castelo Branco? O paradeiro é revelado e é surpreendente!
Depois de muitas paragens, eis que finalmente se sabe onde estão as famosas malas desaparecidas de José Castelo Branco.
Recorde-se que o socialite perdeu o acesso à bagagem depois da polémica com Betty Grafstein, sua ainda mulher que o acusou de violência doméstica. José chegou até a apresentar uma queixa-crime contra Marcela Fernandes, ex-amiga, e Roger Basil, filho de Bety Grafstein, por não lhe devolverem as malas.
Num programa do universo TVI, Adriano Silva Martins revelou o paradeiro das mesmas. "Deram mais voltas pela Área Metropolitana de Lisboa do que a Odisseia de Homero", começou por dizer o apresentador.
E explicou: "Na noite anterior à tensão de José Castelo Branco e segundo informação que nos chegou fidedigna, essas malas estavam num Airbnb, em Cascais. Uma vez que José Castelo Branco é detido, essas malas passam então para Mafra para casa de um amigo polícia, [daqui] passam para a casa de Sintra de um amigo de Roger e daí passam para a casa de Marcela Fernandes em Lisboa, casa essa que a empresária já não tem. Daí vão para um armazém em Paço de Arcos".
Posto isto, Adriano revelou então qual é o sítio da área metropolitana de Lisboa que agora se encontram as malas do socialite: "Agora, neste exato momento, essas malas estão numa garagem em Massamá."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas