Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Luciana Abreu fala pela primeira vez do romance de João Moura Caetano com a irmã e do dinheiro que gasta em tribunais com os 'ex'
Luciana Abreu, de 39 anos de idade, foi a convidade da rubrica 'As Três da Manhã' da Rádio Renascença, conduzida por Joana Marques, Inês Lopes Pereira e Ana Galvão. As perguntas foram atrevidas, mas a atriz mostrou-se disponível para responder a todas.
Questionada sobre o facto de ter ficado chateada quando tomou conhecimento do romance da irmã, Luísa Abreu, com o seu ex-companheiro, João Moura Caetano, a apresentadora do 'Domingão' reagiu: "Em primeiro lugar, quem é que disse que eu fiquei chateada?". E continuou: "Sabes o que é que me irrita? Não são as críticas, vou aproveitar também para esclarecer isto. O que me irritam são as mentiras e todo o circo que é montado à volta destas mentiras."
"O que eu tenho a dizer sobre isto [relação de João Moura Caetano com a irmã]? Que há grandes ganadarias. Está dito!"
No entanto, ninguém deixou morrer o tema e Luciana voltou a ser questionada sobre o que pensava sobre isso. "O que é que eu tenho a dizer sobre isto? Que há grandes ganadarias. Está dito!"
Mas este não foi o único assunto delicado abordado durante a rubrica da 'RR'. "Tu ganhas mais dinheiro com o sucesso das audiências da SIC ou com o sucesso das audiências em tribunal contra os teus 'ex'?" Mais uma vez, Luciana Abreu não fugiu à pergunta.
"Aí perco muito dinheiro, infelizmente. Há muita gente que não compreende a Justiça, não é perceptível para todos, infelizmente, mas existe! Pode demorar... mas a de Deus ou a do homem, existe! Para mim esse tempo é precioso, não é tempo perdido. Em relação à primeira pergunta, sou uma exclusiva da SIC, creio eu há 12 anos, tenho abraçado muitos projetos que me fazem muito feliz, mas mesmo assim é incrível como é que a SIC consegue que eu me supere em novos papéis, em novas interpretações... É muito bom e eu sou muito feliz na minha família".
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas