Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Marco Paulo vivia infeliz na quinta em Sintra? Bombeiro revela confissões inéditas do cantor
Em 2021, Marco Paulo foi a Braga e sentiu-se acarinhado e amado como há muito não acontecia. Além do amigo Eduardo, o bombeiro que estava sempre pronto para o apoiar em todas as horas, o cantor era recebido pelos bracarenses como um herói, fosse em restaurantes ou na rua.
"O Marco aqui era feliz, quando se ia embora para casa dizia-me: ‘Lá vou eu para as Carmelitas, para as clausuras'. Chorava e queria voltar", relata Dudu numa entrevista exclusiva à TV Guia, desvendado: “Disse-me que se melhorasse do cancro (pulmão e fígado) gostava muito de vir viver para Braga. Cá era livre e feliz. Encaixou com isto, adorava este ambiente, este mundo diferente.”
"Quando se ia embora para casa dizia-me: ‘Lá vou eu para as Carmelitas, para as clausuras'. Chorava e queria voltar"
O que o bombeiro Eduardo Ferreira não imaginava era que a sua inclusão num segundo testamento do cantor iria incomodar tanto os herdeiros universais - Toni e Marquinho, com quem tinha uma relação cordial de “bom dia ou boa tarde, como estás? Devem ter levado um choque quando souberam que eu era herdeiro, mas nada de estarem zangados comigo ou que me vão meter em tribunal”. “É um problema deles, não meu. O Marco quis-me incluir no testamento, foi uma coisa que quis fazer de reconhecimento pelo carinho que tive aqui por ele, que podem ver em registos gravados", revela, numa entrevista exclusiva à TV Guia.
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas