Estrelas Mariana Bossy quebra o silêncio e conta tudo sobre confronto com Tiago Grila: "Achei que vinham para nos bater"
Após o curto comunicado, Mariana Bossy voltou a quebrar o silêncio sobre o mediático confronto com Tiago Grila, num hotel em Vilamoura, que redundou na expulsão do polémico influenciador daquele espaço, e fez um relato sobre o que aconteceu na sua perspetiva.
No podcast que partilha com Mafalda Creative, 'Plágio', Mariana começou por contar que não estava minimamente à espera da abordagem: "Não tinha visto nada, estava no meu pequeno-almoço, num hotel que adoro, já sabia que ele estava no hotel, tinha feito um ‘story’ a brincar porque as pessoas me tinham enviado a dizer que ele estava no mesmo hotel que eu, eu disse não sei se fuja ou não, era uma brincadeira, e ele pelos vistos levou aquilo muito a mal."
"Pelos vistos andou à minha procura no hotel inteiro, eu não sabia de nada, tinha acabado de me sentar para tomar o pequeno-almoço, por acaso o Kiko [o marido, Francisco Antunes] estava em pé ao meu lado e eu sentada, estávamos distraídos, quando olhamos para cima, começamos a ouvir uma pessoa a gritar e vimos uma pessoa na nossa direção com um passo agressivo, a gravar-se e reparei que era ele. A primeira coisa que pensei foi que ele estava a fazer um vídeo a brincar, quando reparei que ele estava a gritar, disse: ‘Não vais pôr isto em lado nenhum'", acrescentou.
" A primeira coisa que pensei foi que ele estava a fazer um vídeo a brincar"
Mariana Bossy continuou: "Ele aproxima-se, e quando junta a cara à minha e continua a berrar, pensei: ‘Ok, isto não é a brincar’. Levantei-me, para ficarmos ao mesmo nível, disse ‘qual é o teu problema?’, porque podemos falar, quando existe um conflito, gosto de poder comunicar, acho que é a falar que as pessoas se entendem. Como vivemos nas nossas bolhas, assumimos que as pessoas… mas na verdade, há muita gente que não está bem."
Aí, desenrolou-se a ação que ainda se vê no final do vídeo: "Aquilo aconteceu tudo tão rápido e, quando me levanto, o Kiko põe-se à minha frente, puxa-me, estavam lá vários amigos, raparigas e rapazes, a chamar pelo nome dele. Ele pára de gravar, nem me apercebi se ele ainda estava a gravar ou não, não percebi que ele tinha um copo de sumo, porque não tinha visto nada."
Foi nesta altura que o famoso sumo de laranja, que Tiago Grila argumenta ter arremessado na direção da influenciadora, entrou na equação: "De repente, vejo um líquido a passar assim por mim, raspou, até me tocou uma pinguinha ou outra. Pelo que vi no direto, ele diz que me despejou aquilo em cima, mas depois diz que me mandou aquilo à cara. Senti mesmo vergonha, a pensar porque é que toda a gente estava a olhar para mim."
Mariana desenvolve: "O Kiko ficou super preocupado comigo, virou-se para mim, perguntou-me se estava bem e, quando nos virámos, ele já não estava lá. Ficou para trás uma amiga dele a pedir imensas desculpas, nem estava à espera que alguém ficasse, achei que vinham todos para nos bater. Ela disse: ‘Peço imensa desculpa, isto é sempre a mesma coisa’. (...) Eu disse-lhe: ‘Olha, espero que ele não publique este vídeo, vou chamar a gerência do hotel, senão vai ser mau para ele’. Depois, vem a gerência, e disseram que ele vai estar na lista negra do hotel e que não entrava mais."
"Nem comi nada, porque eu e o Francisco estávamos nervosos e constrangidos com o que tinha acontecido. (...) O hotel fez imensa pressão para que chamasse a GNR, disse na altura que não queria, porque pelo que me foi informado tinha seis meses para apresentar queixa. Não queria fazê-lo assim porque não sabia se ele ia publicar o vídeo ou não, e isto podia piorar a situação. Quando saí, fui para casa, fazer a viagem, e, passado umas horas, publicou", disse, com a amiga Mafalda Creative a não esconder a indignação e afirmar: "Isto é uma pessoa que tem problemas graves mentais, acho que esta pessoa é bipolar. Não podes estar num ‘story’ a pedir desculpa e noutro a dizer que és uma estúpida."
" O hotel fez imensa pressão para que chamasse a GNR, disse na altura que não queria, porque pelo que me foi informado tinha seis meses para apresentar queixa"
Mariana progrediu: "Ele esteve o dia todo a fazer stories sobre mim, a identificar-me, a provocar. Digo-te, não queria falar da situação, quando publicou o vídeo pensei que não ia falar nada, porque pode ser que pouca gente visse, ele faz 50 ‘stories’ por dia e começou uma enchente de mensagens. Tive de dizer à minha família que estava bem, o que se tinha passado. As mensagens eram tantas que ia ter de fazer um comunicado, que é aquilo que mais critico nas redes sociais."
Por fim, assinalou: "Quis dar o meu ponto de vista de que me vou defender sozinha, ninguém me tinha tocado, não houve situação em que sentisse que estava em perigo, com o Kiko ao meu lado sinto-me sempre protegida. O que ele queria era provocar, fazer de tudo para que o Kiko tivesse uma reação e batesse nele. (...) De todo que eu queria estar a falar sobre isto, (…), mas acho que é passar um limite que não se deve passar, não faria isto a ninguém."
Também poderá gostar de
Viúva de Diogo Jota mudou-se para casa da irmã e tem uma empregada para a ajudar a cuidar do filhos: a nova vida de Rute Cardoso após a trágica morte do marido
Não vê televisão e vai ao cemitério quase todos os dias: Como a morte dos dois filhos destruiu por completo a mãe de Diogo Jota
O que ninguém sabia! Família de Diogo Jota obrigada a retirar flores da campa do jogador e do irmão: saiba porquê
A Protegida. Maldade sem fim: Hector faz Anita de prisioneira depois de ser apanhado a trair Mariana
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas