1/7
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos
Marisa, Pedro Jorge, Casa dos Segredos

Casa dos Segredos Marisa confessa traumas a Pedro Jorge na Casa dos Segredos e acaba em lágrimas: "É uma coisa que me está entalada"

19 de Novembro de 2025 às 17:58
Após momento em que a relação pareceu periclitante, a lojista desabafa com o marido sobre as dificuldades emocionais que vem experienciando nos últimos tempos

Depois do 'Especial' tenso desta terça-feira, na 'Casa dos Segredos', Marisa e Pedro Jorge discutiram no quarto a situação dos últimos tempos e acabaram a debater o jogo que ambos fazem na casa, depois de este último ter escolhido Liliana ao invés da mulher no papel de subchefe.

PUB

"Há abraços e abraços, mas dás a todos. Fica mal muita coisa e também fazes", assinalou Pedro. A mulher declarou: "Não sei se sou eu a ser a ciumenta. (...) Venho para aqui para dentro e o teu jogo é só com raparigas, queres o quê?" O marido argumenta: "Somos iguais." No entanto, Marisa voltou à carga: "Não fiz esse jogo que tu fizeste. Se eu fizesse, ias ver o que custava. Lá fora, não tenho necessidade isso. Não faço o que fazemos aqui e tu adotaste o jogo que estou no direito de me sentir... Nunca vais conseguir perceber o que eu sinto aqui. Não vais sentir na pele, só eu sei."

Pedro Jorge alegou: "Tu tens postura de fria. Não estás a falar para mim, estás a falar para outras pessoas. Falas e pareces que não és tu." Marisa explicou o que a estava a apoquentar: "Passei muito, não pude comentar com nada nem com ninguém. Estou a falar do jogo que tu adotaste. Não me interessa o que tu dizes, eu sei de todas as coisas, custa-me."

"Nós estamos aqui por 250 mil euros. Se fosse ao contrário, eu fazia igual a ti ou pior e está certo", disse o concorrente da Covilhã, não convencendo a companheira: "Não consegues perceber o que eu sinto..."

"Nós estamos aqui por 250 mil euros. Se fosse ao contrário, eu fazia igual a ti ou pior e está certo"

pedro jorge
PUB

Pedro explicou: "Não vale a pena estar aqui com estas merdas, se é para estares a falar nisso. (...) Se fosse ao contrário, eu era pior, não se aguentava um mês, era uma semana. Podes desabafar, mas estás a mandar-me à cara que aguentaste muito. Não posso dizer, se fosse ao contrário, o que acontecia. Estou aqui para testar os meus limites e as minhas capacidades."

Aqui, Pedro dirigiu-se à cama e dá um beijo na cara à mãe dos seus filhos, que, lacrimejante, confessou: "Às vezes és injusto. Estou a desabafar uma coisa que nunca desabafei e me está entalada. Pode causar-me traumas e o caraças e porque comento e ficas logo agressivo a dizer isso. Não comento contigo, não comento com mais ninguém. Fica para mim."

"Dou-te sempre valor todos os dias!", exclamou Pedro, com a lojista a concluir: "Não dás, estás sempre a dizer que te estou a atirar coisa à cara, só estou a desabafar uma coisa que não posso desabafar com ninguém."

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas