Casa dos Segredos Marisa confessa traumas a Pedro Jorge na Casa dos Segredos e acaba em lágrimas: "É uma coisa que me está entalada"
Depois do 'Especial' tenso desta terça-feira, na 'Casa dos Segredos', Marisa e Pedro Jorge discutiram no quarto a situação dos últimos tempos e acabaram a debater o jogo que ambos fazem na casa, depois de este último ter escolhido Liliana ao invés da mulher no papel de subchefe.
"Há abraços e abraços, mas dás a todos. Fica mal muita coisa e também fazes", assinalou Pedro. A mulher declarou: "Não sei se sou eu a ser a ciumenta. (...) Venho para aqui para dentro e o teu jogo é só com raparigas, queres o quê?" O marido argumenta: "Somos iguais." No entanto, Marisa voltou à carga: "Não fiz esse jogo que tu fizeste. Se eu fizesse, ias ver o que custava. Lá fora, não tenho necessidade isso. Não faço o que fazemos aqui e tu adotaste o jogo que estou no direito de me sentir... Nunca vais conseguir perceber o que eu sinto aqui. Não vais sentir na pele, só eu sei."
Pedro Jorge alegou: "Tu tens postura de fria. Não estás a falar para mim, estás a falar para outras pessoas. Falas e pareces que não és tu." Marisa explicou o que a estava a apoquentar: "Passei muito, não pude comentar com nada nem com ninguém. Estou a falar do jogo que tu adotaste. Não me interessa o que tu dizes, eu sei de todas as coisas, custa-me."
"Nós estamos aqui por 250 mil euros. Se fosse ao contrário, eu fazia igual a ti ou pior e está certo", disse o concorrente da Covilhã, não convencendo a companheira: "Não consegues perceber o que eu sinto..."
"Nós estamos aqui por 250 mil euros. Se fosse ao contrário, eu fazia igual a ti ou pior e está certo"
Pedro explicou: "Não vale a pena estar aqui com estas merdas, se é para estares a falar nisso. (...) Se fosse ao contrário, eu era pior, não se aguentava um mês, era uma semana. Podes desabafar, mas estás a mandar-me à cara que aguentaste muito. Não posso dizer, se fosse ao contrário, o que acontecia. Estou aqui para testar os meus limites e as minhas capacidades."
Aqui, Pedro dirigiu-se à cama e dá um beijo na cara à mãe dos seus filhos, que, lacrimejante, confessou: "Às vezes és injusto. Estou a desabafar uma coisa que nunca desabafei e me está entalada. Pode causar-me traumas e o caraças e porque comento e ficas logo agressivo a dizer isso. Não comento contigo, não comento com mais ninguém. Fica para mim."
"Dou-te sempre valor todos os dias!", exclamou Pedro, com a lojista a concluir: "Não dás, estás sempre a dizer que te estou a atirar coisa à cara, só estou a desabafar uma coisa que não posso desabafar com ninguém."
Também poderá gostar de
O verdadeiro motivo que levou Luciana Abreu a quebrar o vínculo com a SIC: filhas estão no centro da decisão
A maior dor de Pedro Jorge da Casa dos Segredos: da separação à força da mãe ao cancro que a mulher da sua vida enfrentou longe da família
Morte repentina de craque do Benfica traumatizou Bruno Simão da Casa dos Segredos: a dor que o uniu a Ruben Amorim e João Pereira e ainda hoje o persegue
Afinal Ruben Rua foi afastado da TVI por ter sido namorado de Cristina Ferreira? Quem trabalhou na estação de Queluz de Baixo tem algo a dizer...
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas