Estrelas Mulher de Ruben Amorim sofre em Inglaterra. Maria João Diogo não se adapta à vida em Manchester
Ruben Amorim, de 40 anos de idade, vive momentos difíceis em Manchester. Quando aceitou o convite e realizou o sonho de ir comandar a equipa do Manchester United, o treinador português sabia que não se avizinham tempos fáceis, mas nunca pensou que a sua estada em Inglaterra fosse tão dura, tanto a nível profissional como pessoal.
Os resultados estão longe do expectável - com o Manchester United em 14º lugar na tabela de Premier League - e a família também já sofre com isso. Segundo a imprensa britânica, a mulher, Maria João Diogo está alegadamente infeliz com a sua nova vida em terras britânicas.
O 'Daily Mail' avança que, segundo os rumores que correm nos balneários, a designer de interiores não se consegue adaptar à sua nova morada e tudo por conta do tempo. A constante escuridão, as chuvas intensas e o vento estão a ser grandes entraves para que a mulher de Ruben Amorim se consiga sentir feliz.
Esta não é a primeira vez que a mulher de um homem ligado ao Manchester se queixa da vida na cidade britânica. Já a mulher de Di Maria sofreu durante a sua estada, em 2014. "Não gostei nem um pouco... As pessoas são todas estranhas. Parece que andamos na rua e não sabemos se alguém nos vai matar. A comida é nojenta. As mulheres parecem porcelana", disse Jorgelina Cardoso em entrevista ao Argentinean TV channel LAM.
Também poderá gostar de
Mais magra e completamente irreconhecível. A nova imagem de Alexandra Lencastre que está a chocar os fãs
Casou-se, vive em Inglaterra, mas é na terra do pai que Matilde Mourinho se reencontra: o local onde a filha de José Mourinho acaba sempre por voltar
Nem Zé Lopes a pode ver à frente! Apresentador rasga Catarina Miranda e revela que nos bastidores da TVI ninguém gosta dela
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas