Estrelas Mulher de Ruben Amorim sofre em Inglaterra. Maria João Diogo não se adapta à vida em Manchester
Ruben Amorim, de 40 anos de idade, vive momentos difíceis em Manchester. Quando aceitou o convite e realizou o sonho de ir comandar a equipa do Manchester United, o treinador português sabia que não se avizinham tempos fáceis, mas nunca pensou que a sua estada em Inglaterra fosse tão dura, tanto a nível profissional como pessoal.
Os resultados estão longe do expectável - com o Manchester United em 14º lugar na tabela de Premier League - e a família também já sofre com isso. Segundo a imprensa britânica, a mulher, Maria João Diogo está alegadamente infeliz com a sua nova vida em terras britânicas.
O 'Daily Mail' avança que, segundo os rumores que correm nos balneários, a designer de interiores não se consegue adaptar à sua nova morada e tudo por conta do tempo. A constante escuridão, as chuvas intensas e o vento estão a ser grandes entraves para que a mulher de Ruben Amorim se consiga sentir feliz.
Esta não é a primeira vez que a mulher de um homem ligado ao Manchester se queixa da vida na cidade britânica. Já a mulher de Di Maria sofreu durante a sua estada, em 2014. "Não gostei nem um pouco... As pessoas são todas estranhas. Parece que andamos na rua e não sabemos se alguém nos vai matar. A comida é nojenta. As mulheres parecem porcelana", disse Jorgelina Cardoso em entrevista ao Argentinean TV channel LAM.
Também poderá gostar de
Joana d'Arc, da 1.ª Companhia, correu risco de vida após ser infetada por um cadáver e foi obrigada a mudar de profissão
Filipe Delgado revela ter um filho, mesmo estando casado com outro homem, e assume o seu maior medo com o adolescente
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas