Estrelas Acusado de ingenuidade, Ruben Amorim dá murro na mesa em mais um momento difícil
Ruben Amorim, de 40 anos de idade, continua a ter vida complicada no Manchester United. Desta feita, o treinador português foi eliminado da Taça de Inglaterra no desempate por grandes penalidades pelo Fulham, treinado pelo compatriota Marco Silva, tornando ainda mais improvável uma qualificação para as competições europeias na próxima temporada.
Na conferência de imprensa após o jogo, Amorim rebateu as acusações, vindas da lenda do clube Wayne Rooney, de que estaria a ser ingénuo na sua abordagem por ter dito que o objetivo do clube é ganhar a liga inglesa.
"Não, esse é o objetivo. Ser ingénuo é pensar que vamos ganhá-la nesta temporada ou que seremos os favoritos na próxima. Neste momento, todos sabem de tudo. Sei que é muito fácil. Fui comentador após terminar a minha carreira, sei que é muito fácil", afirmou o ex-técnico do Sporting.
"Pode não ser comigo, mas o objetivo da direção é ganhar a liga. Queremos fazer melhor e sabemos que estamos num momento difícil. Não sou ingénuo e é por isso que estou aqui a treinar o Manchester United aos 40 anos", concluiu Amorim.