Estrelas Nasce hoje a Medialivre, o novo nome da dona da FLASH!
Há pouco mais de um mês, a Cofina Media foi comprada à Cofina SGPS por um grupo de investidores que reuniu atuais e antigos quadros da empresa ("management buy out" - MBO), bem como outros investidores, incluindo Sorolla, S.A.; LivreFluxo, S.A.; CR7, S.A.; Actium Capital,S.A., e Caderno Azul, S.A. Agora, a 14 de dezembro, nasce uma nova marca de comunicação social. A partir de hoje, os vários meios — FLASH!, TV Guia, Correio da Manhã, CMTV, Record, Jornal de Negócios, Sábado e Máxima — passam a ser detidos pela Medialivre. O colorido logotipo da nova marca é antecedido de três pontos que Luís Santana, que liderou o MBO, explica numa nota enviada aos trabalhadores: "Estes três pontos pressupõem continuidade e simultaneamente o novo. O caminho feito e o caminho por fazer numa troca livre de ideias e diálogo num processo sem fim". Depois, a inovação e renovação constantes, uma vez que "os três pontos representam a busca por novas informações, perspetivas e narrativas. Refletem uma atitude focada na mudança, inovação e adaptação às tendências e avanços tecnológicos". E, finalmente, a exploração infinita, tendo em conta que "os três pontos transportam a História para os dias de hoje e amanhã representando a responsabilidade, a relevância e impacto do que temos para dizer na equipa, na empresa, na sociedade". A nota sublinha também que esta "não é apenas uma questão de design, mas sim um reflexo dos valores fundamentais de uma empresa sustentável e focada nas pessoas".
Também poderá gostar de
Nem no adeus a Francisco Pinto Balsemão a guerra terminou: Cristina Ferreira não perdoa críticas e ignora morte do ex patrão da SIC
"Partiu zangado comigo". Há uma pessoa que Francisco Pinto Balsemão não perdoou até ao último dia da sua vida
Após viagem romântica ao Japão para ‘curar’ o afastamento da RTP, Dina Aguiar apanha susto de saúde: saiba o que aconteceu
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas